Primeiro Post!


Olá pessoas!

Esse é o primeiro post do meu blog.


Pra quem não me conhece, sou a Esther e estou aqui tentando escrever o primeiro post do blog. Mas só tentando mesmo,rs.

Como vocês podem observar, meu blog é bem simples. Aqui do lado tem uma pequena descrição sobre mim e na guia "sobre" há informações sobre o blog. Não tem muito o que dizer sobre a organização...Qualquer dúvida, podem perguntar.


Não sei como deve ser a frequência de postagens então atualizarei meu blog de 2 a 3 vezes por semana. Escreverei sobre livros, músicas, filmes, alguns versos meus e etc.


Não conheço muitos blogs, se quiserem que eu siga vocês, só comentarem nesse post. Espero contar com vocês nessa nova etapa da minha vida.

Deus nos abençoe e vida que segue!


Vejo vocês em breve!



5 comentários:

  1. Olá Esther!
    Vim retribuir sua visita e conhecer seu cantinho.
    Seja muito bem vinda a blogosfera!
    Estou seguindo como Luli Ap.
    Bjs e uma semana abençoada pra ti
    Café com Leitura na Rede

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossos blogs são, hahaha.
      Obrigada Débora!
      Beijos!

      Excluir
  3. Hey, Esther!
    Super admiro a força de vontade e o amor de uma pessoa que se determina a ser blogueira. Espero que essa seja uma etapa maravilhosa da sua vida e que prossiga nesse mundo por muito tempo! Seja bem-vinda!!
    Mil beijokas e muito sucesso linda!

    ResponderExcluir