TOP 5 - Séries


Olá pessoas, tudo bem?

Vamos começar a semana com o post das minhas séries favoritas. Eu decidi fazer apenas   um top 5, mas existem muito mais. Sei que algumas não são muito conhecidas, mas sou assim mesmo, estranha e eclética. Espero que curtam e que conheçam as minhas escolhas.

1. Flash


Após testemunhar o estranho assassinato de sua mãe e a injusta acusação de seu pai pelo crime, Barry Allen fica sob os cuidados do detetive Joe West e sua filha Iris West. Barry se torna brilhante, mas socialmente, um cientista forense desconhecido trabalhando para o Departamento de Polícia de Central City. Sua obsessão por seu trágico passado faz com que ele fique separado das demais pessoas ao seu redor; ele investiga casos frios, ocorrências paranormais, e vazamentos de ponta de avanços científicos que podem dar uma luz no caso do assassinato de sua mãe. Ninguém acredita em sua descrição do crime — que uma bola de raio com o rosto de um homem invadiu sua casa naquela noite e matou sua mãe — e Allen é forçado a procurar por si mesmo pistas que limpem o nome de seu pai. Quatorze anos depois da morte de sua mãe, uma explosão de um avançado Acelerador de Partículas, durante sua apresentação ao público, banha a cidade com uma forma de radiação previamente desconhecida durante uma tempestade. Barry é atingido por um raio da tempestade e banhado nos produtos químicos de seu laboratório. Acordando depois de um coma de nove meses, ele descobre que tem a habilidade de se mover mais rápido do que qualquer ser humano. O Dr. Harrison Wells, criador e responsável pela falha do Acelerador de Partículas, descreve a natureza especial de Barry como um "meta-humano"; Barry, mais tarde, descobre que ele não é o único que mudou com a radiação. Ele promete usar seus poderes para proteger Central City dos riscos criminais dos meta-humanos. E então, associado por alguns amigos próximos que guardam seu segredo, Barry adquire uma nova personalidade conhecida como Flash

O que falar da minha série top 1? Eu gosto de super-heróis, mas não era muito fã até conhecer The Flash...A série tem ação, é divertida, tem gente bonita, faz crossover com outras séries. É um pacote completo!

2. Lost and found


O Lost & Found Music Studios é um programa de educação musical extra-curricular liderado pelo Senhor T., que admite alguns jovens talentos todo ano. Durante o período escolar os jovens desenvolvem seus talentos musicais e no fim alguns são selecionados para uma turnê nacional.

Essa série é fofa demais! Ela é mais voltada para adolescentes e pode até ter algumas situações bobinhas, mas eu me divirto demais. Ressaltando que também tem drama e as músicas...sou apaixonada!

3. Dead Drop Diva



A série conta a história de Deb Dobkins (interpretada por Brooke D'Orsay no episódio piloto e em flashbacks), uma fútil aspirante a modelo que morre em um acidente de carro. Ao chegar ao céu, descobre que está zerada: sem pecados e sem boas ações. Inconformada, aperta "return" no computador do anjo Fred (ator convidado Ben Feldman) e acaba no corpo da advogada que sofre com excesso de peso: Jane Bingum (Brooke Elliott), que estava na mesa de cirurgia, após levar um tiro dentro de seu escritório. A princípio inconformada, Jane vai se acostumando ao novo corpo fazendo uma junção da sensibilidade da modelo com a inteligência da advogada. As únicas pessoas que sabem sobre ela são sua melhor amiga, Stacy Barnett (April Bowlby), e Fred, mandado para a Terra para ser seu anjo da guarda. Com um novo corpo e uma nova vida, Jane terá que conviver com os colegas de trabalho que pertenciam a verdadeira Jane: a assistente pessoal de Jane, Terri Lee (Margaret Cho), que acaba se tornando além de sua amiga, também sua fortaleza; a rival de Jane, Kim (Kate Levering), uma advogada esnobe que detesta Jane; o chefe mulherengo de Jane, J. Parker (Josh Stamberg) e o grande amor da sua vida quando ainda era Deb, Grayson (Jackson Hurst).

Gente, comecei asistir essa série por acaso e não parei mais. Amei tanto que já assisti todas as temporadas, que são sete. Sei que a premissa pode parecer meio louca, mas é bem divertida. Lembrando que a cada episódio, a Jane tem que resolver algum caso, um melhor que outro. Me sinto quase uma advogada depois de assistir essa série,hahaha.
4.Arrow


A série segue Oliver Queen, um playboy bilionário de Starling City, que passa cinco anos naufragado em uma ilha misteriosa. Após seu retorno à Starling City, ele se reencontra com sua mãe, Moira Queen, sua irmã, Thea Queen, e seu melhor amigo, Tommy Merlyn. A série centra-se em Oliver reacendendo seus relacionamentos, passando as noites caçando, e, às vezes, matando criminosos como um vigilante encapuzado. Ele descobre uma conspiração para destruir os Glades, um bairro mais pobre da cidade que se tornou sobreposta com a criminalidade. John Diggle e Felicity Smoak ajudam Oliver em sua jornada. Oliver também se reconecta com a ex-namorada, Laurel Lance, que ainda está irritada com seu envolvimento na morte presumida de sua irmã. A série também apresenta flashbacks de Oliver na ilha, e mostra como ela o mudou.

Eu comecei a assitir essa série por causa da participação do Queen na série The Flash. Essa série não é muito engraçada e foca bem mais na ação, mas é impossível não gostar do sério e solitário Oliver Queen,hahaha.

4. Scandal
Uma ex-consultora de mídia do Presidente, Olivia Pope (Kerry Washington) dedica sua vida a proteger e defender as imagens públicas da elite americana, resolvendo problemas antes que o mundo saiba que eles já existiram. Depois de deixar a Casa Branca, ela abre sua própria empresa, na esperança de iniciar um novo capítulo - tanto profissionalmente como pessoalmente - mas ela parece não conseguir cortar completamente os laços com seu passado. Olivia é a chefe da equipe formada por Harrison Wright (Columbus Short), Quinn Perkins (Katie Lowes), Stephen Finch (Henry Ian Cusick), Abby Whelan (Darby Stanchfield) e Huck (Guillermo Diaz), um hacker. Desse modo, a trama apresenta um grupo disfuncional que tem a função de mediar as crises empresariais e políticas de seus clientes. A Olivia Pope & Associates é uma firma composta por advogados e investigadores chamados para resolver situações que precisam ficar longe da mídia e da curiosidade do público, antes que cause um escândalo.

Sabem quando o título descreve a série perfeitamente? O que tem de escândalos  e intrigas nessa série, hahaha. Mas o que eu mais gosto é a resolução dos casos.

Qual é o top 5 de vocês? Já assistiram algumas dessas? 


Beijos e uma ótima semana a todos!



69 comentários:

  1. MANOOOOOOOOOOOOOO, você assiste "Lost and Found"!!!!!! Achei que eu era a única, a diferentona, que assistia kkkkkkkk. Nunca vi ninguém assistir essa série, só eu. E agora você!
    Amo Flash e Arrow ♥
    Beijos,
    Fê.

    Gêmeas de Rosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá! Hahaha, você também é a única que conheço. As pessoas não sabem o que estão perdendo né?
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi E. !
    Das séries que comentou conheço e assisto somente The Flash, Arrow e Scandal.
    Achei interessante essa Lost And Found parece ser legalzinha. :)

    Beijinhos,
    www.auniversitaria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rayane, tudo bem?
      É legal sim e cada episódio tem só 20 minutinhos.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Esther!
    Da sua lista só assisti Arrow, adoro, vi todos os episódios que tem no Netflix.
    As outras ainda não vi, mas queria ver Flash porque ele também já apareceu no Arrow.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Ainda não assisti todos os episódios de Arrow, mas to quase lá...haha.
      Flash é muito bom!
      Beijos!

      Excluir
  4. Oiiii!!
    Das séries que você assiste,eu assisto apenas duas. The Flash e Scandal e amo as duas.
    Beijos,
    https://teattimee.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Loysla!
      Sim! As duas são maravilhosas.
      Beijos!

      Excluir
  5. Oie Esther =)

    Das séries que você citou a única que acompanho é Scandal. Flash cheguei a ver alguns episódios e curtir, mas já acompanho tantas séries que acabo esquecendo de colocar ela na Netflix para assistir desde o começo rs...

    Beijos;***

    Ane Reis.
    mydearlibrary | Livros, divagações e outras histórias...
    @mydearlibrary


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Te entendo Ariane! É muita série mesmo, mas se sobrar um tempinho...
      Beijos!

      Excluir
  6. Não assisti todas as séries, mas as que eu não assisti já ouvi muuuito bem a respeito! <3

    Beijão, mariasabetudo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sté, tudo bem?
      Quando puder, dá uma conferida...São maravilhosas.
      Beijos!

      Excluir
  7. Oiii Esther


    Flash e Arrow são mesmo tudo de bom, amo assistir essas séries. Te super indico Gotham tb, está ótima.
    Tenho vontade de assistir Drop Dead Diva, parece ser hilária.

    Beijos

    resenhaatual.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem?
      Já ouvi sobre Gotham, mas nunca pesquisei ou procurei. Nessas férias, vou tentar dá uma chance.
      Beijos!

      Excluir
  8. Não assisto nenhuma dessas, rs. Quem sabe um dia?! Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mayara, tudo bem?
      Poxa, que pena! Espero que um dia você tente assistir alguma.
      Beijos!

      Excluir
  9. Olá,
    Drop Dead Diva é maravilhosa.
    Saudades *.*

    tenha uma ótima semana e um lindo Natal ♥
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Verdade, estou pensando até em assistir tudo de novo.
      Beijos!

      Excluir
  10. Eu não costumo acompanhar séries.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Sério? Talvez você só não tenha encontrado ainda uma série legal.
      Beijos!

      Excluir
  11. Drop Dead Diva e Arrow são perfeitas, eu adoro!!
    Gostei muito do seu top 5!

    🎄
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Obrigada! Ótimas escolhas!
      Beijos!

      Excluir
  12. Oie
    Das séries que citou eu assisti os dois ultimos, ai eu adoroo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Se sobrar um tempinho, dá uma chance as outras também.
      Beijos!

      Excluir
  13. Ainda não assisti a nenhuma dessas, mas fiquei com vontade de assistir Drop Dead Diva.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Ahhh vale a pena sim, espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  14. Conheço algumas das séries citadas e as que eu não conheço vou dar uma espiada depois.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa, tudo bem?
      Confere sim, vale a pena.
      Beijos!

      Excluir
  15. Olá, Esther.
    Do seu top 5 só assisto uma, Arrow, que amo. Das outras só conhecia Flash, que tenho vontade de assistir mas falta tempo hehe. Vamos ver quando essas que eu assisto terminar hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem?
      É muita série pra pouco tempo né? Mas sei que você consegue.
      Beijos!

      Excluir
  16. Olá Linda!!!
    Amei as dicas de séries queria eu ter mais tempo de assistir.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kah, tudo bem?
      Aproveita as férias e coloca tudo em dia, haha.
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi Esther, tudo bem?

    De todas que você citou eu amo Scandal. Eu fiquei viciadona na série, assistia todos os dias na Netflix e surtava com cada intriga. Amo demais a Olivia <3

    Adorei o post!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      É impossível não se viciar,hahaha. Mas assistindo assim,acaba muito rápido né? :(
      Beijos!

      Excluir
  18. Estou a procura de séries novas já que agora que estou de férias tenho muito tempo sobrando, não conhecia nenhuma dessas,mas vou começar a assistir lost and found e drop dead diva, já que me interessei bastante .Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo para não perder as novidades, se puder retribuir vai me ajudar muitoo

    Beijinhos

    www.brilhou.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lari, seja bem-vinda!
      Assiste sim que você vai gostar e aproveite as férias.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi, moça!!
    Não sou muito de ver séries, descobri que definitivamente não consigo rs
    Comecei a ver Revenge e parei na segunda temporada kkkkkkkk
    Da sua lista me atraiu a 2 e 3 ;)

    Beijinhos:*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Acontece Thay, hahaha. Tem séries que eu também comecei e nunca terminei.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi Esther, tudo bem?

    Das séries que você citou as únicas que já tinha ouvido falar é The Flash e Arrow, mas ainda não assisti nenhuma. The Flash assisti alguns episódios apenas e até gostei do que vi. Vou anotar essas indicações e ver se assisto o mais rápido possível!

    Beijos,

    Gnoma Leitora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice, tudo bem?
      Que bom que você curtiu as minhas indicações, me conta o que achou depois.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi, Ester, tudo bem?
    Das séries que você falou eu acompanho Arrow e The Flash na qual eu amo muito *-*' Drop Dead Diva e Scandal já ouvi falar e quero muito assistir, parecem ser excelentes! Da mesma autora de Scandal eu acompanho How To Get Away With Murder que é sensacional, você precisa assistir! e a última eu fiquei curiosa, vou procurar mais informações sobre ela.
    beijinhos

    https://leiturize-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem?
      Minha amiga também me indicou essa, vou aproveitar as férias para começar a assistir.
      Beijos!

      Excluir
  22. Sempre que vejo Dead Drop Diva dá uma vontade de assistir, agora que falou vou dar uma olhadinha, rs . Adorei o blog! Super beijo!
    https://soquinta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , tudo bem?
      A série é muito boa né? Acho q se sobrar tempo, assistirei novamente.
      Beijos!

      Excluir
  23. Só vi alguns pedacinhos de Flash e á vi a propaganda de Arrow haha, mas nenhuma faz muito meu estilo sabe?

    https://papeldeouro2016.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Giovanna!
      Isso é normal e o mesmo acontece com os livros né?! Cada um tem seu estilo.
      Beijos!

      Excluir
  24. Eu nunca vi nenhuma dessas séries mas Arrow parece ser muitoooo massa. =D Fiquei com vontade de assistir. =]
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Débora, tudo bem?
      É sim, tenta assistir em algum momento.
      Beijos!

      Excluir
  25. Aí a pessoa tá vendo "Scandal", mas não "How to get away with murder", que é praticamente a mesma coisa, só que muito melhor? Rum. rsrs
    Preciso dar uma olhadinha em The Flash tbm! *-*
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então querida... Eu vou assistir sim, só estava esperando as férias. ;p
      Beijos!

      Excluir
  26. Adoro Flash.
    Já ouvi muitos elogios de Scandal, mas ainda não vi.

    http://www.revelandosentimentos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Naty!
      The Flash é maravilhoso e espero que consiga assistir Scandal também.
      Beijos!

      Excluir
  27. Oii Esther, tudo bem??
    Nunca assisti nenhuma dessas séries, mas são ótimas dicas para começar a ver nessas férias! haha
    Beijos,
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tauani, tudo bem?
      Espero que alguma tenha chamado sua atenção.
      Beijos!

      Excluir
  28. Oi! Eu não sou muito fã de séries, eu tento correr ao máximo de uma haha mas já assisti Flash e Arrow, achei bem legal as duas histórias, mesmo tendo preferido Daredevil. As outras eu não conheço, mas quem sabe um dia eu não assista.
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem?
      Talvez você ainda não tenha achado a série certa pra você, mas continue procurando.
      Beijos!

      Excluir
  29. Ooi eu amo séries, de todas que citou tenho grande vontade de assistir Scandal ^^
    beeijos, já estou seguindo otimas festas ^^

    http://bellapagina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia, tudo bem?
      Obrigada e volte sempre!
      Beijos!

      Excluir
  30. adoro essas series, outra otima é izumbie

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, tudo bem?
      Está ai um ano série que não c conheço... Obrigada pela dica.
      Beijos!

      Excluir
  31. Oi Esther
    Adoro tanto Flash quanto Arrow. Sempre gostei de super heróis. Meu top 5 seria Once Upon a Time, Grey's Anatomy, Supernatura, The Big Bang Theory, Friends.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, tudo bem?
      Ótimas escolhas! Assisti várias séries do seu Top 5, mas nunca consegui terminar... :(
      Beijos!

      Excluir
  32. Oie!
    Tirando Flash, Arrow e Scandal, nunca tinha ouvido falar das outras séries, mas pela sua descrição pareceram interessantes, principalmente Drop Dead Diva. Eu gosto muito de Friends, Once Upon a Time e Gossip Girl.
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris, tudo bem?
      Também gosto das que você citou, mas nunca consegui terminar nenhuma delas. :(
      Beijos!

      Excluir
  33. Oie!!!
    Amo flash e Arrow..

    Comecei assistir onde upona time, mas ainda não conclui.

    Beijos!

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Karla, tudo bem?
      Eu também comecei a assistir e não conclui. Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  34. Oláá! tudo bem?
    Sabe que nunca vi nenhuma delas.. Tenho muita vontade de assistir Arrow e Scandal. Mas Drop Dead Diva me chamou muita atenção, parece ser tão divertido!
    Meu top 5 é: Game of Thrones, Orhpan Black, How to get away with murder, Pretty Little Liars e How I met your mother :)
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  35. Oi, Esther.
    Puxa, imagino que sejam realmente excelentes séries, mas eu não vi nenhuma dessas :(
    Arrow e Scandal são as que mais tenho interesse dessas da lista.
    Desculpe pela demora na resposta do seu comentário, mas realmente nesse fim e início de ano foi muito corrido.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir