Trailer - Tudo e todas as coisas


Olá pessoas, tudo bem?

Alguém conhece esse livro? Ele está na minha listinha faz tempo, parece ser um livro maravilhoso. Imaginam minha surpresa ao descobrir que terá uma adaptação? Nesse ano, em maio/junho? Como assim, Brasil? (hahaha) Após assistir ao trailer, fiquei apaixonada. Percebi que será um daqueles filmes que vamos chorar e amar. Amandla Stenberg (Rue/Jogos vorazes) e Nick Robinson (Ben/A quinta onda) são os atores que viverão Maddie e Olly.

Minha doença é tão rara quanto famosa. Basicamente, sou alérgica ao mundo. Qualquer coisa pode desencadear uma série de alergias. Não saio de casa nunca sai em toda minha vida. As únicas pessoas com quem convivo são minha mãe e minha enfermeira, Carla. Eu estava acostuma com minha vida até o dia que ele chegou. Pela janela olho para o caminhão de mudança, e então o vejo. Ele é alto, magro e está vestindo preto da cabeça aos pés. Seus olhos são de um azul como o oceano. Ele me pega observando-o e me encara. Encaro-o também. Descubro depois que seu nome é Olly. Talvez eu não possa prever o futuro, mas posso prever algumas coisas. Por exemplo, estou certa de que vou me apaixonar por Olly. E é quase certo que será um desastre. 

 Trailer



Gostaram? Já sabiam da novidade?

Beijos e uma ótima semana!


56 comentários

  1. Eu já li esse livro e ele é maravilhoso, eu já sabia que iria virar filme mas não sabia que já tinha lançado o trailer, o livro é lindo.
    Pelo trailer já vi que um dos personagens não tem nada haver com o livro mas enfim, espero que o filme não me decepcione tanto.
    Beijos!

    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Eu estou lendo o livro agora e até o momento, está muito bom.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oii.

    Já li algumas resenhas nos blog, todas positivas, mas nunca li o livro. Parece ser interessante! Acho que vale a leitura!!

    beijos

    www.mecontanoblog.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Juliete, tudo bem?
      Eu também já vi muitos comentários positivos, mal posso esperar pelo filme.
      Beijos!

      Excluir
  3. Só pelo trailer já vi que vou chorar litros! hahaha ♥ Eu ainda não li esse livro, mas está na minha listinha também. A história parece ensinar bastante, né?

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Sim! Prevejo lágrimas, mas vamos torcer para um final feliz né?!
      Beijos!

      Excluir
  4. Ainda não conhecia, mas gostei bastante da novidade!
    Irei assistir! ;)

    Beijos.
    www.annecollise.com

    ResponderExcluir
  5. Oi, Esther!
    Primeiramente, OLHA O TAMANHO DA RUE! hahaha Eu nem acreditei quando vi, ela era tão pequenininha! O tempo passa rápido demais mesmo.
    Eu nunca tinha ouvido falar do livro, nem do filme. Foi uma baita surpresa! Achei que tem uma pegadinha de A Culpa é das Estrelas. Estou enganada?
    De toda forma, gostei bastante só pelo trailer! Já prevejo muitas lágrimas quando for assistir (e eu com certeza vou) haha
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris!
      O tempo passa pra todo mundo né? hahaha.
      Acho que tem uma pegada de ACEDE sim, mas espero que o final seja mais feliz.
      Beijos!

      Excluir
  6. Eu já tinha lido uma resenha desse livro mas não sabia que ia virar filme, parece ser muito legal o filme eu amei o trailer, ansiosa para vê!!! :)
    http://www.corujasemasas.com.br
    BEIJOS. <3

    ResponderExcluir
  7. Woow não posso perder este filme, espero que também estrei em Portugal!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  8. O livro já estava na minha lista de Quero Ler e agora subiu alguns degraus, haha. Morta de vontade de ler <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Esther, eu ainda não li o livro, mas estou bem ansiosa pelo filme. Gostei bastante do trailer!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      O trailer é lindo né? Tomara que o filme atenda nossas expectativas.
      Beijos!

      Excluir
  10. Que novidade maravilhosa. Eu quero muito o livro, e saber que vai ter filme, fiquei mais ansiosa ainda. adorei a novidade beijo

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  11. Tadinha dessa menina do livro, já sou alérgica a pó e sofro o tempo todo, imagina ser alérgica a tudo (nem dá para arriscar se apaixonar hahah, que tenso!)

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Mas mesmo assim, ela consegui arrumar um namorado...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá,
    Adoro esse livro, é uma história muito linda e emocionante.
    Super recomendo ele para todos.
    Bjs

    http://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Imagino que seja, já estou lendo...rs.
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, Esther.
    Eu só li resenhas positivas desse livro. E agora que fiquei sabendo sobre a adaptação, é claro que vou querer ler antes do filme. Espero gostar.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem?
      Esse livro parece muito bom né? Já estou lendo.
      Beijos!

      Excluir
  14. MEU DEUS, eu nem percebi que era a Rue de JV! :O Sou péssima nessas horas, rsrs
    Cara, surgiu do nada esse filme, nem tinha conhecimento kkk
    Vou ver se consigo ler antes de sair o filme. Achei o trailer lindo demais, e com essa música da Beyoncé no fun então <3 Vai ser fofíssimo!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey!
      Eu te entendo... a menina cresceu bastante, hahaha.
      Mas assim que é bom, não precisamos ficar aguardando por muito tempo.
      Beijos!

      Excluir
  15. Não conhecia o livro nem o filme mas achei fofinho, desde que vi esse cara no filme a quinta onda acho ele uma gracinha haha
    penultima-janela.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana!
      Menina, eu também... hahahaha. Depois que o conheci naquele filme, passei a acompanha-lo.
      Beijos!

      Excluir
  16. Aaaa meu Deus, eu queria muito ler esse livro a muito tempo e vi o trialer recentemente só que não liguei um ao outro. O filme parece que ta muito lindo
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay!
      Muito fofo né? Mal posso esperar para conferir.
      Beijos!

      Excluir
  17. Oie
    Eu já tinha visto o livro por aí, mas nunca tinha prestando atenção. Lendo esta sinopse agora fiquei doida para ler e depois assistir ao filme. Vai ser um lindo filme, e emocionante. Ai, preciso logo deste livroo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Eu também não dava muito pra esse livro, mas depois de conhecer melhor... acho que deve ser ótimo.
      Beijos!

      Excluir
  18. ooi ainda não sabia da adaptação, mas fico feliz pois já quero ler o livro a um tempo, e assim vou conseguir adiantar a leitura haha
    beijos adorei a dica !
    beijos boa semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leticia!
      Nós temos né? Já comecei a ler o meu, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi
    eu quero ler o livro desde que lançou, agora depois do trailer que eu gostei muito por sinal, quero comprar ele logo. Espero que o filme seja bom.

    https://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Menina, não fazia ideia que esse livro ia ganhar adaptação! Na verdade ainda não li ele, mas sei que a capa é maravilhosa demaissssssssss
    Como não assisti Jogos vorazes nem A quinta onda, não faço ideia de quem sejam esses atores hahahah mas gostei deles no trailer!

    Duas Leitoras - no Top Comentarista de fevereiro você pode escolher entre 4 livros!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kemmy, tudo bem?
      Menina..você precisa assistir esses filmes, não sabe o que está perdendo. Hahaha
      Beijos!

      Excluir
  21. Nunca li o livro, mas já sabia que a história era emocionante. Agora vendo o trailer, quase chorei :)

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Vamos torcer para que não nos faça chorar muito né? Haha
      Beijos!

      Excluir
  22. Não conhecia esse livro! Adorei o post!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  23. Acho que preciso ler esse livro urgente, antes da estreia do filme.
    Confesso que já vi essa capa para todo lado e nunca dei muita atenção.
    Pareceser uma história linda!.
    :D

    Beijos
    www.doceestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dayse!
      Eu sempre achei a capa linda, mas também não tinha dado muita atenção... :(
      Beijos!

      Excluir
  24. Quero ler esse livro já e amei o trailer do filme.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  25. Olá Magda!
    Ainda não lançou, mas o trailer é lindo né?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  26. Olá Isa!
    Espero que tenha gostado da indicação.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Olá sofia!
    Espero que tenha gostado!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Olá!!

    Comprei esse livro em uma promoção na americanas, e ainda não li. Mas esse trailer está maravilhoso♥



    Abraços, Estante do Lima

    ResponderExcluir
  29. Em razão da doença, Maddie fica enclausurada em sua casa vivendo seus dias para sobreviver, mas é apenas quando se apaixona por Olly que descobre que nunca aproveitou realmente a sua vida. Adoro ler livros, cada um é diferente na narrativa e nos personagens, é bom que cada vez mais diretores e atores se aventurem a realizar filmes baseados em livros. Adorei 7 Minutos Depois da Meia Noite, que é um dos melhores drama filmes , porque tem toda a essência do livro mais sem dúvida teve uma grande equipe de produção. É muito inspiradora, realmente a recomendo.

    ResponderExcluir