Conhecem a série... Riverdale?

Riverdale traz uma abordagem subversiva de Archie (KJ Apa), Betty (Lili Reinhart), Veronica (Camila Mendes), Jughead Jones (Cole Sprouse), Josie (Ashleigh Murray) e seus amigos, explorando o surrealismo de uma pequena cidade e seus curiosos habitantes. A história começa quando a cidade se recupera de uma trágica perda, o que leva Archie a pensar mais seriamente a respeito de seu futuro. Com isto, ele embarca em uma jornada em busca de realizar o seu sonho de tornar um grande músico; mas cumprir essa missão não será nada fácil, enquanto Archie ainda precisa lidar com sua agitada vida amorosa, dividido entre Betty e Veronica.
Olá pessoas, tudo bem?

Eu amo descobrir novas séries, então hoje trago uma indicação para vocês. Riverdale é uma nova série de drama americana, que se passa na Warner, baseada nos personagens da Archie Comics. (Não sei o que é, hahaha). Até o momento, já foram liberados oitos episódios. Mas a segunda temporada já está confirmada devido aos bons resultados que a primeira tem alcançado.

A série se passa numa cidade pequena, aquele tipo de cidade em que todo mundo se conhece, que só tem uma escola, sabe? Uma cidade tranquila até que um dos alunos mais ricos, o Jason, morre. A primeira ideia é que o Jason fugiu, se suicidou, já que não haviam encontrado o corpo. Porém, o corpo é encontrado e com ele a descoberta de assassinato. E depois dessa reviravolta, todos querem descobrir quem é o assassino, mas isso não será nada fácil. Todos escondem segredos, quase ninguém gostava do Jason...Qualquer um pode ser o culpado.

ELENCO: K. J. Apa, Camila Mendes, Cole Sprouse e Lili Reinhart.


Archie (K. J. Apa) é um jovem que quer ser músico, mas está em conflito se deve persistir ou desistir, e é amigo da Betty  (Lili Reinhart) desde criança.


 Betty é uma menina doce, tranquila, mas com uma família muito complicada, que odeia a família do Jason. Sim, o mesmo que foi assassinado.


Veronica (Camila Mendes) é a garota nova da cidade. Seu pai foi  preso em um escândalo, e agora, ela está tentando recomeçar. Ela é a personagem mais animada da série, super alto astral. 


Jugh (Cole Sprouse) é um menino quieto, inteligente, que também tem problemas em casa. Ele é bem solitário, mas se junta com os outros três na tentativa de solucionar o mistério.


O engraçado dessa série é que eu acredito que possa ser qualquer um e isso é muito envolvente, hahaha. Em um episódio acho que pode ter sido "A", mas no outro, penso que já foi "B"...Os personagens são muito bem construídos. Eu sinceramente não tenho um personagem favorito, ainda, hahaha. Mas estou amando a história e também quero solucionar o mistério, mas a cada episódio são novas descobertas, novas reviravoltas.

Essa série não está disponível na netflix, até onde sei, só passa na Warner. Mas encontrá-la na internet é bem fácil. E pra quem não liga de ficar esperando os episódios a cada semana e tal... Aqui está a minha indicação.

Beijos e uma ótima semana!

73 comentários

  1. não conhecia a série... vou dar uma olhada e mostrar pra minha namorada, ela deve gostar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan, tudo bem?
      Sim, ela deve. Mas você também deveria dá uma chance né? :P
      Beijos!

      Excluir
  2. Boa indicação, Esther.

    Muito boa a série, realmente os personagens são cheios de mistério, também estou na dúvida de qual meu preferido, por enquanto é o Jugh e a Betty, mas nunca se sabe onde o próximo acontecimento vai levar. Ah, e os shipps também, não to sabendo que casal shippar aaaaaaaaa kkkkkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Jeh!
      Hum, não gosto muito da Betty não...hahaha. Ainda não descobri qual a dela. Mas os shipps, realmente, me confundem demais. hahaha
      Beijos!

      Excluir
  3. Oh gente todo mundo conhecia essa série menos eu? serio isso produção? Li uma outra resenha sobre e comecei a assistir online estou no terceiro capitulo amando, beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Hhahaha. Que bom! Continua assistindo que só melhora.
      Beijos!

      Excluir
  4. Xi menina sou péssima em séries haha. Essa parece ser bem legal hehe
    beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!
      Que isso, hahaha. Séries são vida!
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  5. Parece ser bem legal mesmo, vou procurar para assistir. Adorei a dica.

    ResponderExcluir
  6. Oi Esther
    Eu também não acompanho muitas séries, eu fico mais tempo lendo, que assistindo TV. Aqui em cas todos amam séries!
    Esta série parece bem interessante, mas ainda não conhecia. Dica anotada!
    Adorei o post e as fotos
    Bjs, querida e uma ótima semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudia!
      Ler é maravilhoso, mas um descanso as vezes, faz bem.
      Beijos!

      Excluir
  7. Gosto da série, acabei de ver o episódio 8! Ao inicio foi difícil criar uma ligação com a história e os personagens, mas aos poucos vou gostando cada vez mais.
    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Sim, me senti assim também. Mas não posso negar, a série é demais!
      Beijos!

      Excluir
  8. Oii Esther, tudo bem? Gostei muito do seu post e conhecer melhor essa série! Eu adoooro mistérios, e se os personagens são bem construídos então, já quero ver! Vou ver se encontro na internet :)
    Beijos!
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. gostei Esther da série, ultimamente tenho visto muitos nesse estilo e tem me agradado bastante. vou procurar pra assistir beijos

    Taynara Mello
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
  10. Uau , adorei ! Procuro sempre conhecer novas séries , pois , as vezes , ela pode não ser famosa , porém é muito boa . Acabei de terminar 13 Reasons why , (já tem resenha no blog ) e agora preciso começar uma nova série ( se as provas da minhas escola deixar kkk ) . Beijooos !!

    Leyla D'Avila
    www.issoouaquilola.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leyla!
      É muita série pra pouco tempo né? Hahaha.
      Também estou assistindo "Os treze porquês". :)
      Beijos!

      Excluir
  11. Oie
    Não conhecia esta série, mas parece ser muito boa. Também adoro conhecer novas séries e opiniões. Adorei a dica.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Eu não tinha ouvido falar desse série até ontem quando vi um post de outra blogueira, mano preciso muito ver essa série
    Ela parece ser fod*
    Bjs
    www.dobbyapresenta.Blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Sim! Está todo mundo assistindo, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  13. Adoro assistir série, ainda não conhecia essa. :)
    Parece ser bem legal e por ter assassinato realmente deve ser bem envolvente.
    Adorei que tem o ator que fazia Zack e Cody!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Sim! Espero que goste! E eu também estou adorando rever o Cole atuando...
      Beijos!

      Excluir
  14. Oi! Vi varios comentarios e resenhas positivas sobre a série, tô com muita vontade de assistir mas ja tô atrasada em todas em que eu assisto hahhaha Vou colocar na minha listinha. Valeu pela dica, bjs


    somehowme.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Laura, tudo bem?
      Difícil colocar as séries em dia né? Mas com calma, você consegue.
      Beijos!

      Excluir
  15. Poxa, que pena não tem no Netflix né?
    Anotei o nome para ver quando acabar a que estou assistindo atualmente :)
    Beijinhos,
    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Julie!
      Ainda não, mas espero que entre para o catálogo logo. Assim facilita a vida de todos nós né?
      Beijos!

      Excluir
  16. Bacana a indicação, parece ser uma série bem cheia de suspenses e reviravoltas... Um beijo!

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
  17. Não conhecia não, mas olha, fiquei mega curiosa hahaha Um beijo linda e parabéns pelo post!
    akatewillians.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá, Esther.
    Ai menina eu não posso com isso. Já estou com um monte de séries atrasadas e agora mais uma entrou para minha lista. Adoro histórias assim onde a gente fica mudando de opinião a todo momento. Já anotei aqui.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem?
      Hahahaha, muita série pra pouco tempo né?
      Também adoro séries assim, rs.
      Beijos!

      Excluir
  19. Estou escutando falarem mt dela! to na vontade agora!
    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  20. Muita série pra ver miga, assim não dá kkkk
    Olha, até que achei interessante pelo o que vc disse... Me desanimou por não estar na netflix, mas vou dar uma olhada sim ;)
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Já que a lista de séries está longa, aguarda um pouquinho...Talvez esteja na Netflix em breve.
      Beijos!

      Excluir
  21. Não conheço fiquei curiosa
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  22. Eu já li taaaaanto sobre esta série que estou mega curiosa para a ver! Neste momento estou completamente viciada em 13 porquês mas a seguir, se calhar, experimento esta :)

    Beijinhos,
    Mii
    Comic Life Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Também estou assistindo essa, e estou gostando também.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi, Esther!
    Tô acompanhando Riverdale. Confesso que é bem o clichezinho adolescente, dá pra prever muitas das coisas qeu vão acontecer. É um formato que eu assistia MUITO quando comecei a ver séries, então traz um Q de nostalgia. Agora que Teen Wolf e Scream estão no fim, eu precisava de uma assim mesmo. :D

    bjs
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Fico feliz que tenha gostado! Acredita que nunca assisti nenhuma dessas?! Mas tenho vontade de conferir Teen Wolf.
      Beijos!

      Excluir
  24. Oláá! tudo bem?
    gostei bastante do enredo!! gosto de séries suspense com adolescentes hehe
    e genteee, esse é um dos gêmeos daquela série antiga da disney, zack and cody - gêmeos em ação? esse último da foto! :O
    beeijo

    http://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      Que bom que gostou!
      Sim, é ele mesmo! Cresceu né? hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi
    até agora só tenho elogios essa série, estou adorando e super viciada e fico feliz pela atuação dos personagens serem boas, acabei de ver o ep 8, e mega curiosa para saber quem é o assassino.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Que legal! Ainda não assisti esse episódio, mas a curiosidade tá grande, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  26. Não conhecia essa série, aparenta ser maravilhosa.
    Ótima sugestão.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Não conheço, não costumo acompanhar séries.
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Que pena, a série é realmente muito boa.
      Beijos!

      Excluir
  28. Oi Esther!
    Parece ter um enredo bem interessante. Não conheci a série, mas anotei a dica.
    abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Que bom que gostou! Me conta depois o que achou. ;)
      Beijos!

      Excluir
  29. Oi Esther,

    Não conhecia a série, mas com certeza vou por na lista. Fiquei muito interessada ♡

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Que bom que gostou! A série é ótima!
      Beijos!

      Excluir
  30. Tomei conhecimento da existência desta série Riverdale no dia de ontem e gostei do que li por aqui pois me apresentou um pouco mais dela. Enquanto li a resenha, me lembrei de uma outra série, chamada Queer as Folk, que gostei bastante. É uma co-produção dos EUA com o Canadá. Os capítulos estavam disponíveis no Youtube, não sei se ainda estão, rs.

    É uma série de temática gay, vale a pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rob, tudo bem?
      Que bom, espero que goste!
      Não conhecia, mas já anotei aqui.
      Abraços!

      Excluir
  31. Oiee, já ouvi alguns comentários sobre a série e fiquei curiosa, porém no momento não estou com tempo para acompanhar =(

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janiele, tudo bem?
      Sei como é...hahaha. Mas se tiver a oportunidade, espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  32. Menina tu crê que tu és a terceira pessoa que indica essa série, já estou no quinto capitulo e vomitando arco iris de felicidade, ótimo post, mil beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Que bom que você deu uma chance né? hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  33. Estou realmente curiosa para poder assistir essa série, até agora Já vi várias resenhas sobre ela, e todas falando muito bem é isso é o que desperta mais ainda curiosidade. Gostei também do jeito que você escreve, tornar a leitura fácil e a próxima a gente da resenha. E quando tiver personagem preferido, fala com a gente! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata!
      Quando assistir, espero que goste.
      E obrigada pelo seu elogio, fico muito agradecida e feliz.
      Beijos!

      Excluir
  34. Oi Esther, tudo bem?

    Tinha visto algumas pessoas falando apenas por cima dessa série, mas não fazia ideia do que se tratava. Ao ler do que se trata fiquei muito interessada, pois o tema chama a minha atenção logo de cara, parece ser realmente muito boa! Vou procurar na net para ver se acho!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  35. Eu vi alguns comentários sobre a série e não me atraiu muito, vou tentar dá outra chance. Seguindo.

    Visite: http://carpediemmica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Micaeli, tudo bem?
      Talvez não faça muito o seu estilo né?
      Mas existem outras séries legais por aí.
      Beijos!

      Excluir
  36. Olá Karina!
    Espero que tenha gostado da indicação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  37. Já li tanto sobre essa série e parece que me persegue, acredita? Toda vez que tento ver alguma coisa na TV, sempre cai na Warner e eu fico como? assistindo mesmo sem entender. hueheuueu

    ResponderExcluir
  38. Oxe, é o segundo post que vejo dessa série hoje rsrsrsrs
    Fiquei ainda mais curiosa depois de seu post de indicação, acho que vou gostar muito de assistir essa série.

    ResponderExcluir