Playlist nostálgica


Olá pessoas, tudo bem?

Vamos começar a semana com música? 

Todo mundo deve ter aquela música que marcou a sua infância ou adolescência, certo? Uma música que foi lançada em 2010, mas você ainda escuta em 2017? Meu povo, eu tenho, e são muitas (Hahaha). Na playlist de hoje, vocês conhecerão algumas delas.


1. JOJO: Too little too late 


2. FERGIE: Big girls don't cry 


3. BRITNEY SPEARS: Till the World ends  


4. BRUNO MARS: Grenade 


5. THE BLACK EYED PEAS: I gotta Feeling 


6. RIHANNA: Umbrella


7. PARAMORE: Decode 


8. THE PUSSYCAT DOLLS:  I hate this part 


9. AVRIL LAVIGNE: What the hell 


10. NX ZERO: Cedo ou tarde





É isso, gente! Queria colocar todas, mas infelizmente, não é possível. Tem alguma música aqui que marcou a infância ou adolescência de vocês?



Beijos!


60 comentários

  1. Confesso que algumas delas conheço bastante outras nem por isso
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Olá, Esther.
    Eu não tenho hehe. Sou totalmente por fora de musicas, só ouço mesmo quando está em alguma novela por exemplo e confesso que as vezes nem assim presto atenção hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Menina, eu não consigo viver sem...hahaha. Mas cada um tem seu jeito né?
      Beijos!

      Excluir
  3. Boas sugestões
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Ah... Não a infância, pq sou um pouquiiinho mais velha que vc!! kkk mas me identifiquei com a nostalgia das duas do BEP. Sempre fui apaixonada.. ouvia todos os dias antes de ir ao trabalho. bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thata!
      Acho que BEP marcou todo mundo né? Podiam voltar... :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conheço as músicas estou um pouco por fora, mas as músicas que me lembro de quando eu era adolescente são algumas músicas da Xuxa, eu adorava o programa dela, mas gostei da sua seleção de músicas, dos cantores daí só conheço de nome a BRITNEY SPEARS, bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lucimar!
      Eu não gostava da Xuxa, mas conhecia bastante músicas dela também...rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. Meu Deus, quanta nostalgia, conheço todas as músicas, amo essa da Jojo <3
    quanto tempo eu não escutava the pussycat dolls rsrs, amo essa da paramore também.
    Amei a playlist.

    Beijos!!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Que bom que gostou, hahaha. É sempre bom relembrar né?
      Beijos!

      Excluir
  7. ooi adorei a playlist nostálgica, já ouvi muito essas musicas e eu adorava !
    beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Meu deus, nostalgia pura! Até fiquei arrepiada pq são músicas que fizeram muito minhas tardes, principalmente Nx Zero e Big Girls DOnt Cry! Simplesmente entram pelo corpo rs. Adorei a postagem, muito bom isso rsrs relembrar é viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana!
      Sim, toda vez que escuto vem várias lembranças, hahaha.
      Bom demais!
      Beijos!

      Excluir
  9. Adorei a sua play só musica top, curto todas em especial Fergie, adoro ela.

    ResponderExcluir
  10. Adorei , muitas dessas musicas marcaram a minha infância , e nem lembrava mais dela . Beijos
    - Leyla D'Avila
    issoouaquilola.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Adorei sua playlist!!! Viajei para minha adolescência e outros momentos bons da minha vida! Amo Fergie e Big girls don´t cry marcou um momento especial para mim! Abraços.

    ResponderExcluir
  12. Oi Esther, tudo bem?
    Senhor, voltei a minha adolescência agora *-*
    amei a playlist e já salvei um bocado.
    bjus,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oie
    Nossa, até a música 8 eu curto todas, momento nostálgico agora. Adorei o post.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Nossa, tem muita música aí que me marcou mesmo rsrs
    Seria interessante você fazer uma pte 2 desse post, mas dessa vez falando de músicas brasileiras.

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai!
      Menina, amei a ideia! Pretendo fazer sim! :)
      Beijos!

      Excluir
  15. Que playlist maravilhosa <3
    Principalmente se tem Britney e Jojo.
    Amei ;)

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem?
      Não lembro muito de 2010, mas das músicas... rs.
      Beijos!

      Excluir
  17. Já ouvi tanto essas músicas haha
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  18. Que playlist maravilhosa! O que posso dizer é que escuto todas essas músicas até hoje e é verdade. Sou completamente apaixonada por essas músicas!
    Magia é Sonhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Hoje em dia eu ainda escuto também...Me sinto velha, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi Esther! Que playlist LACRADORA! Acho que é a primeira vez que encontro uma playlist que gosto de todas as músicas! É um pouco nostálgica também, amei!! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Acho que somos da mesma época né? hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi
    fazia tempo que não escutava nenhuma dessas músicas, adoro essa da jojo.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Jojo arrasando desde sempre né? hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  21. Gostei bastante da sua playlist.
    Eu particularmente tem no meu computador uma playlist só de músicas nostálgicas :)

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafa!
      Que legal! Acho que vou fazer isso também.
      Beijos!

      Excluir
  22. Eu escutava muito a Avril

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
  23. Quem não tem aquelas múcicas que tem cheiro de infância, não é mesmo...
    eu tenho várias...as vezes é bom ouvir e lembrar de bons tempos..
    Belo post..fica com Deus.



    http://embaixadoradedeus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Eu tenho tantas...Estou sempre relembrando.
      Beijos!

      Excluir
  24. Olá, tudo bem? Noooooossa, muito legal a playlist, hahahaha. Escutava Avril Lavigne direto antes, hahaha.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
  25. Eu ouvia imenso essas músicas, é sempre bom relembrar!! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  26. Oi Esther, tudo bem?

    Que playlist bombadeira é essa mulher? Me levou a um grau de nostalgia altíssimo! Lembro de ouvir muito Fergie, TBEP, Rihanna, Britney, Paramore e Nx Zero. Essas músicas bombavam muito na minha época e por esse post percebi que você também é da minha época haha Amei relembrar essas músicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. Oie, tudo bem? Que playlist mais perfeita. Adorei suas escolhas, realmente é bem nostálgica. De todas a que mais gostei de relembrar foi da Avril, as músicas dela são incríveis, impossível não voltar no tempo. Amo Complicated <3 Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
  28. Olá Gabriele!
    Que bom que gostou... :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  29. Adorei a Playlist principalmente porque eu ouvia elas hahaha Adoro coisas nostálgicas assim rsrs Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  30. Conheço todas, amo todas! Saudaaades da época do Paramore e Nx zero <3
    Agora na real, no meu celular msm eu ainda escuto Grenade e I hate this part <3
    Adorei a play!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Gostei da seleção, amo esse estilo de música!
    Beijos
    Mari
    www.pequenosretalhos.com

    ResponderExcluir