#TAG - Dias da semana em livros


Olá pessoas, tudo bem?

Hoje eu responderei mais uma #tag! Não fui marcada e nem nada, mas isso não me impede de procurar alguma por aí, certo? A #tag de hoje é bem simples, apenas um livro que combine com cada dia da semana. Sintam-se a vontade para respondê-la também. Espero que gostem!

Domingo: Um livro que não queres que termine ou não quiseste que terminasse.


O último livro de uma querida trilogia é sempre difícil de ler né?

Segunda-feira: Um livro que tens preguiça de começar.


Terça-feira: Um livro que te custou a ler ou leste por obrigação.


Gosto dos livros da Jojo, mas esse... Faltou pouco para eu desistir.

Quarta-feira: Um livro que deixaste pela metade ou estás a ler no momento.



Não gostei da continuação, parei na metade...Mas amo "Entre o agora e o nunca".

Quinta-feira: Um livro que não recomendas.


Não gostei da versão dele... Não acrescentou nada novo, esperava mais.

Sexta-feira: Um livro que queres que chegue já à tua estante (lançamento, compra).

Esse livro parece um amorzinho!

Sábado: Um livro que quiseste começar novamente assim que terminou.


Ahhh, mas eu reli mesmo! Pouco tempo depois...rs.

Beijos!

52 comentários

  1. Oi Esther!
    Incendeia-me pra mim estaria no Sábado! hahaha Mas eu tenho que ler tbm Nove regras!
    Eu sou doida pra ler Os miseráveis e ter essa edição bonita, dizem que é realmente muito bom *-*
    Adorei suas respostas
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Há muitos livros que você precisa ler ainda...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi
    legal a tag, entre o agora e o sempre nem li, preferi só ler o primeiro que é bom. até porque nunca li resenha positiva dele.

    http://momentocrivelli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Menina, quando eu li, nem olhei as resenhas. Hoje, me arrependo disso.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Esther, eu confesso que também tenho preguiça de Os miseráveis hehehehehehehe mas é um clássico que um dia ainda lerei! E Nove Regras é bom demais, eu tb fiquei com vontade de ler assim que terminei <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      Hahaha,vamos conseguir sim! Os livros da Sarah são ótimos né? Esse livro é o meu favorito.
      Beijos!

      Excluir
  4. Oi Esther!
    Eu adoro o musical Os Miseráveis, mas também tenho preguiça de ler o livro.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Sim! O musical despertou a minha vontade de ler o livro. Um dia, eu consigo...rs.
      Beijos!

      Excluir
  5. Ah, com certeza eu iria ler essas 9 regras! o Título me chamou atenção rsrs
    Beijos
    Vidrinhos & Feminices
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Anne!
      Olha, eu super recomendo. Esse livro é maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  6. Bom dia! Tudo bem?
    Adoooreeeei a TAG... muito boa mesmo!
    Passando pra retribuir sua visita no meu blog.
    E pra agradecer seu comentário lá.
    Volte sempre!
    Blog: Espinha Punk !

    ResponderExcluir
  7. Oi Esther,
    Adorei essa TAG... gostei das suas respostas!! Bjus
    Blog Entrelinhas

    ResponderExcluir
  8. Bem legal a tag!
    Não sou de ler muito, então não conheço estes.
    Mas anotei as dicas :)

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  9. Ooi Esther, adorei ler suas resposta na TAG!
    beijinhos bom final de semana
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie
    Adorei a tag e fiquei curiosa pelo ultimo livro, uns dos unicos romances de época que eu ainda não li, e se vc releu é pq deve ser ótimo.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!
      Olha, super recomendo. Um dos melhores que já li.
      Beijos!

      Excluir
  11. Olá, Esther.
    Eu adoro ver as tags, mas quando vou responder me dá um bloqueio hehe. Fiquei desanimada agora porque acabei de comprar Baía da Esperança com um vale presente. Espero gostar mais do que você. Nove regras é perfeito né? hehe

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Eu também levo bastante tempo pra responder,rs. Eu não gostei muito de "Como eu era antes de você" e todo mundo amou, então não desanima não.
      Beijos!

      Excluir
  12. Olá minha linda, amo tags e amei suas respostas, mas as minhas seriam um pouco diferentes pois fui fazendo essa tag com você rs
    Beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Sem problemas, rs. Que bom que gostou.
      Beijos!

      Excluir
  13. Não conhecia nenhum.
    Mas certamente vou conferir pra só depois dar a minha opinião. ^.^

    https://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Esther, tudo bem?
    Estava por fora do conhecer esses livros, pois nunca vi ou ouvi nada sobre.
    Mas, vou correr no sábado, pois o título já me atraiu.
    rsrs'
    Estou com uma porção de vontades, mas já já vou chegar nessa de agora.
    Mas... passo a primeira vez por aqui no seu blog. 🙂
    Meu nome é Everton e acabo de estar com meu blog aberto e com isso estou conhecendo novos e buscado companhias, por isso te convido a passar nele: https://rabiscoscolorido.blogspot.com.br/, espero que goste, estou no meu começo, contudo, será sempre bem vinda.

    Obrigado,
    Everton Silva

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Everton!
      Ah, que bom que gostou!
      Obrigada pela visita, e já conferi o seu trabalho. Boa sorte! :)

      Excluir
  15. Amei essa tag é maravilhosa!
    Estou seguindo sua página!
    Beijokas!
    https://dreamsdsweet.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Paloma, tudo bem?
      Que bom!
      Obrigada! Seguirei a sua também, se eu ainda não seguir. :)
      Beijos!

      Excluir
  16. Oie!
    Gostei dessa tag e das suas escolhas, mas fiquei surpresa com o seu "Um livro que não recomendas". Eu queria ler o Grey, só não li ainda porque não consegui o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thai!
      Eu gosto muito de "50 tons", mas devo admitir que não gostei muito do primeiro livro. Achei que "Grey" seria melhor, teria situações a mais do que o outro, mas não vi nada disso. :(

      Excluir
  17. Oi Esther! Adorei a ideia da TAG, fiquei pensando nos meus rsrs. Menina, eu nunca li e não conheço nenhum dos seus livros, exceto Os Miseráveis, e só ouvi falar do Grey, mas honestamente eu não gosto desse universo 50 tons de cinza. O restante me parece todo de romance, e não sei muito sobre esse gênero, mas adorei como você os encaixou na TAG rs.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Que bom que gostou!
      Sim, a maioria é romance,rs.
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, tudo bom?
    Adorei a tag mais tenho que confessar que não conhecia nenhum deles, exceto Os Miseráveis que li recentemente, mais quando tiver oportunidade vou ler rsrs
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Que legal! Você leu?!! Vale a pena mesmo?
      Beijos!

      Excluir
  19. Hello!
    O livro que eu leria a semana inteira seria Os Miseráveis. Amo essa história, o filme, as músicas, aquela crítica social pesada a respeito de menores abandonados, miséria, a simplicidade como Victor Hugo retrata tudo isso e nos torna seres melhores ao refletir sobre tudo. c: Victor Hugo me surpreendeu com essa trama e com o Corcunda de Notre Dame.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Seu comentário me deixou mais curiosa ainda. Assim que eu tiver tempo, tentarei lê-lo.
      Beijos!

      Excluir
  20. Olá,
    Não li nenhum da lista mas conheço alguns. Tenho a mesmo opinião sobre o livro "Os Miseráveis".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Hahaha, que legal! Mas parece ser bom, temos que deixar essa preguiça de lado,rs.

      Excluir
  21. Bem interessante está tag bem como os livros apresentados.

    Participe do Sorteio Rumo aos 1.000 Seguidores-Aniversário de
    7 Anos do Blog:
    http://paginasempreto.blogspot.com.br/2017/04/sorteio-rumo-aos-1000-seguidores.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  22. Oi Esther
    Estou com uns três livros pela metade e, honestamente, não sei quando vou voltar a ler. Eu não gostei de 50 tons de cinza e parei por ai mesmo.

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, tudo bem?
      Tem livros e livros, alguns valem a pena continuar, e outros não, mas é difícil saber né? Eu gosto de "50 tons", mas o primeiro livro é chato mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi! Adorei as suas escolhas, já li alguns desses livros e gostei da maioria. Gostei muito dessa Tag.

    ResponderExcluir
  24. Dos citados, não li nem um. Adorei a Tag, bem divertida. O de segunda feira, meu Deus, não pego nem pra ver a capa. HAHAHAHA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jalysson!
      Menino, temos que deixar essa preguiça de lado...hahaha.

      Excluir
  25. Oi! Não conhecia essa #tag, adorei a idéia!
    Fiquei respondendo mentalmente os livros que combinariam com cada dia da minha semana, haha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ariel!
      Que bom! Se fizer no blog, com certeza, olharei.
      Beijos!

      Excluir
  26. Adorei a independência na tag haha legais são tags assim! Espontâneas e onde a vontade falou mais alto! Olha, estou com os miseráveis aqui e a preguiça de começar é fato, assim como a segunda, eu pego e tenho vontade de voltar a dormir rsrs deve ser algum tipo de pré-conceito meu né não sei. Adorei as descrições dos dias da semana hahaha é bem como eu me sinto em cada dia mesmo! Conheço alguns livros e concordo com todos. Ótima tag!

    ResponderExcluir
  27. Oi Esther li quase todos os seus Post e fiquei deslumbrada por o amor que voce tem pela a leitura dos livros isso chama-se Dom e talento.Eu sou um pouco preguiçosa para ler mas depois que li varias tags e resenhas sobre livros me apaixonei, e obrigado pelas dicas beijos

    ResponderExcluir