Leituras de Julho


Olá pessoas, tudo bem?

Vamos conversar sobre as nossas leituras no período de férias? No mês de Julho, eu consegui ler 6 livros, um número maior do que os dos meses anteriores. Infelizmente, algumas leituras não superaram as minhas expectativas, mas ainda assim, foi um mês maravilhoso.
Ótimas leituras




Seduzida por um guerreiro escocês foi a minha primeira leitura da Maya Banks e fiquei encantada! Um romance de época que se passa na Escócia com personagens diferentes, interessantes e apaixonantes. Esse é o primeiro livro da trilogia Montgmorery e Armstrong e pretendo conferir os próximos também. Resenha em breve!

Maze Runner é o primeiro livro de uma série distópica, super conceituada. Como eu já disse na resenha (aqui), foi uma ótima leitura, uma história cheia de mistérios com revelações surpreendentes.

Boas Leituras




Casada até quarta é um romance fofo que eu gostei bastante. Entretanto tem uma história bem simples, não muito profunda. É um livro pequeno, perfeito para ler depois daquela ressaca literária. (resenha)

Quando a bela domou a fera é um romance de época da autora Eloisa James, que tem como fã a Julia Quinn (É isso mesmo!). O livro é bom? Sim. Superou minhas expectativas? Não. Eu gostei da história e do personagem masculino principal, Piers, mas a mocinha não me convenceu. Ainda assim, gostaria de ler outros livros da autora.




Julia quinn é conhecida por suas histórias e personagens apaixonantes, então o que aconteceu com o Sir. Richard? Eu amei e odiei o personagem e ainda não sei qual decisão prevalece. A descoberta do segredo foi uma grande decepção, esperava mais atitude da mocinha. Sei que a história se passa numa época diferente, então se ela tivesse gritado, quebrado tudo...Eu já me sentiria satisfeita. Foi uma boa leitura, mas é o livro que menos gostei da série.

A pequena livraria dos corações solitários prometia um romance fofo, leve... Mas cadê o romance?! O romance Posy x Biblioteca foi melhor do que Posy x Sebastian. Achei o fim bem corrido, um romance mal construído e muitas discussões desnecessárias. Entretanto, não julgo um autor por um livro e pretendo ler o próximo da série com outros personagens principais.

Essas foram as minhas leituras! E vocês? Leram bastante?

Beijos!

40 comentários

  1. Bem legais esses livros, fiquei com vontade de ler tbm!
    Beijoos

    Esmaltadas de Alice

    ResponderExcluir
  2. Super interessante, faz tempo que não leio nada, gostei desse livros vou por na minha listinha. Adorei seu blog ^^ Beijos!! ;)
    https://bel-somostaojovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isabel!
      Ler faz muito bem, espero que um destes te agrade.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oie
    Adorei suas leituras, principalmente os romances de época. Quero muito ler os outros livros da série da Maya Banks.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa!
      Que legal! Espero que os outros sejam tão bons quanto o primeiro.
      Beijos!

      Excluir
  4. Boas leituras! Preciso voltar aos romances de época, estou afastada deles a um tempo... rs
    bjs

    Amor Por Livros
    http://amo-os-livros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Renata!
      Precisa mesmo, hahaha, é um gênero fantástico.
      Beijos!

      Excluir
  5. Adorei suas leituras!
    Estou loouca para ler casada até quarta, parece ser realmente bom!

    Beijinho
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nicole!
      É um romance muito fofo, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  6. Olá Esther!
    Até que li bastante em Julho também :)
    Gostei bastante das suas, vários deles estão na minha lista.
    Beijos!

    Books & Impressions

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Raissa!
      Que legal! São ótimas leituras mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  7. Olá,
    Eu sou muito suspeita para falar sobre Maze Runner, é uma das minhas trilogias favoritas, vale muito a pena ler, de verdade, é uma distopia maravilhosa.
    Julia Quinn é uma das autoras mais faladas hoje em dia, estou super ansiosa para ler os livros dela... Gostei das suas opiniões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marilia!
      Que legal! Em breve lerei o segundo livro da trilogia. :)
      Beijos!

      Excluir
  8. Ultimamente não ando lendo muito,minha ultima leitura foi uma saga, chamada A maldição do tigre. Me interessei pelo livro "Noiva até quarta" e também sobre "A pequena livraria dos corações solitários", já tinha visto uma resenha sobre ele antes, e agora com seu comentário, fiquei ansiosa para ler esse livro.
    Amei muito seu cantinho,parabéns!
    Beijos, Tau
    versos-de-inverno.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tau, tudo bem?
      Conheço essa saga, mas ainda não tive a oportunidade de lê-la. Que bom que gostou, volte sempre! :)
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi Esther! Eu não li Maze Runner e nem A pequena livraria dos corações solitários mas são dois livros que quero ler, principalmente o segundo, apesar de vc citar o final corrido. Os outros eu amei e dei muita risada com Quando a bela domou a fera! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      Que bom que gostou! Me conta depois o que achou, rs.
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, Esther. Acabei de terminar o livro da biblioteca e tive a mesma impressão que você, faltou o desenvolvimento da vida real do casal kkk senti que o romance que a Posy estava escrevendo tinha mais química do que ela e o Sebastian da vida real '-' ficou faltando entrosamento. Não curti por causa disso.
    Beijo!
    http://www.leitoraencantada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem?
      Sim! Aquele romance escrito por ela foi bem mais emocionante, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi, Esther

    Que pena que você não gostou muito da Linnett, eu adorei a dualidade da personagem e me diverti à beça com ela.
    Casada Até Quarta é bem whatever, não fedeu e nem cheirou pra mim. Hahahaha

    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Ela é uma pessoa que a gente ama ou odeia né? Fico feliz que tenha apreciado a leitura.
      Beijos!

      Excluir
  12. Amei as leituras, é horrível se decepcionar com um livro né?!
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi, flor!
    Comparado ao que eu li, você leu bastante coisa rs
    Meu mês de julho foi um fiasco kkkk
    Casada até quarta tá na minha lista, bom saber que você gostou ;)

    Beijinhos e boa semana :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thay!
      Que o mês de Agosto seja melhor então, rs. :)
      Beijos!

      Excluir
  14. Só livros que estou morrendo de vontade de ler ♡ principalmente o da livraria que, desde que lançou, venho namorando ele hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. adorei conferir tds as suas leituras do mes de julho, leu varios bons livros

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Quero tanto ler Maze Runner. Você não faz ideia.

    ResponderExcluir
  17. Estou louca para ler Seduzida por um guerreiro escoces, a Pah do Livros e fuxicos indicou muito esse livro. Vi que gosta de romances históricos como eu rs.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy!
      Gosto nada...Amo! Hahahaha
      Esse livro é maravilhoso, espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  18. Heeey! Só li dessa lista, Corre ou Morre, Eu gostei muito do primeiro, AMEI o segundo e odeio o terceiro HAHA. Vou ficar no aguardo da sua resenha do último da trilogia (os outros livros são spin off)
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Douglas!
      Eita! Fiquei com medo agora heim, hahaha. Mas não gosto de ler nada pela metade, então pretendo ler os dois que faltam.
      Abraços!

      Excluir