Resenha: A distância que nos separa/ Kasie West

Caymen Meyers aprendeu desde cedo a não confiar nos ricos. E, depois de anos observando-os, ela tem certeza de que eles são bons em apenas uma coisa: gastar dinheiro em inutilidades, como as bonecas de porcelana da loja de sua mãe. Assim, quando Xander Spence entra na loja, basta um único olhar para Caymen perceber que ele tem muita grana. Apesar de ele ser um fofo e entendê-la como ninguém, Caymen é esperta e sabe que o interesse de Xander não vai durar. Porque, se tem algo que ela aprendeu com a mãe, é que caras ricos vão inevitavelmente partir o seu coração. Mason, o cantor de rock tatuado — e classe média —, tem muito mais a ver com ela, certo? Então por que ela não consegue tirar Xander da cabeça? Quando a amizade e a lealdade de Xander estão prestes a convencer Caymen de que ser rico não é uma falha de caráter, ela descobre que o dinheiro tem um papel muito maior no relacionamento dos dois do que ela poderia imaginar. Será que Caymen vai arriscar ter o coração partido para encontrar o seu verdadeiro amor?
Olá pessoas, tudo bem? 

A distância que nos separa é a minha segunda leitura da Katie West e, como eu já imaginava, a escrita seguiu da mesma forma. Uma história curta, fofa, divertida, um pouco clichê, mas muito envolvente. Eu estava muito atarefada, louca com os trabalhos, então um livro assim era justamente o que eu precisava.

Caymen está no último ano do ensino médio e não sabe o que fazer da vida. Sua meta é apenas ajudar a mãe na loja de bonecas. E para piorar, a loja não está indo nada bem. Ela nunca conheceu o pai, mas sabe que é um homem rico que abandonou a sua mãe após descobrir a gravidez. Desde então, Caymen sabe que deve manter distância dos ricos, mas o destino tem planos diferentes.
“ De algum jeito, o garoto conseguiu sair da caixa cheia de pessoas que eu já havia etiquetado como “inacessáveis” com uma caneta permanente e se diferenciou.” 
Um dia, um rapaz entra na loja e apesar de toda desconfiança, Caymen o acha bonito. Ela percebe que ele tem dinheiro e espera nunca mais vê-lo, mas descobre que, Xander, é o neto de uma das suas clientes favoritas.

Com o passar dos dias, Xander tenta se aproximar e os dois se tornam amigos. Os dois sentem-se perdidos e juntos tentam descobrir do que gostam e no que querem trabalhar. Tudo parecia simples até que os dois se apaixonam. Será que Caymen conseguirá deixar todas as desconfianças e o medo de lado?
"Aparentemente estou mais longe do que eu pensava de superar Xander, e me odeio por ser tão fraca."
Como eu disse no primeiro parágrafo, a história é bem simples. Dois jovens que se gostam, mas que precisam deixar as diferenças de lado. Sei que os motivos da Caymen parecem superficiais, afinal, nem todos os homens ricos são iguais. Mas por outro lado, é bem compreensível. 

O livro é bem curtinho e por isso os personagens não são tão desenvolvidos como eu queria, mas eu gostei de ambos. A Caymen é bem divertida e o Xander é fofo demais. A autora tentou criar um triangulo amoroso, mas pobre Mason, não torci por ele em momento algum.

Li o livro todo de uma vez só e assim também foi com o primeiro livro que li da autora "Namorado de aluguel". Portanto, aqueles que buscam histórias leves,no estilo sessão da tarde e encontram-se sem muito tempo, eu super recomendo ambos os livros.

Já conheciam? Gostaram?

Beijos e uma ótima semana! 

21 comentários

  1. Oii Esther

    Os livros da Kasie são sempre super recomendados e parecem ser ótimos mesmo, perfeitos pra relaxar e se distrair com uma história mais leve e juvenil. Tenho dois livros dela na estante (uma distopia e um YA) e espero conferir a escrita da autora assim que sobrar um tempinho.

    Beijos

    aliceandthebooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Não sabia que ela também escrevia distopias, fiquei curiosa. Já estou no aguardo das resenhas,rs.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oie
    Ainda não li nenhum livro da autora, mas curto este tipo de enredo e livros rápidos de ler.

    Beijinhos
    https://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      A leitura foi bem rápida, o livro é perfeito para momentos em que nos encontramos ocupadas.
      Beijos!

      Excluir
  3. Oi Esther, tudo bem? Eu li o primeiro e curti bastante! Estou doida pra ler esse tb, gosto de leituras assim, leves!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi!
      O outro é uma fofura né? E esse também,rs. Tenho certeza que você gostará deste.
      Beijos!

      Excluir
  4. Não conhecia a autora! O livro parece ser interessante e bem descontraído de se ler!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lilian, tudo bem?
      A Quinn tem livros maravilhosos, vale a pena conhecer este e os demais.
      Beijos!

      Excluir
  5. Não conhecia o livro mais gostei da história e já coloquei na minha listinha.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir

  6. Que amorzinho de resenha, não conhecia esse livro e nunca li nada da autora, mas adoro filmes da sessão da tarde kkkk...
    Adorei a resenha e ele já entrou para a lista de próximas leituras :)
    Quero saber como tudo vai acabar.
    ótima quinta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tatiane!
      Se você gosta de livros assim, precisa ler este logo. É fofo demais e a leitura é bem rápida.
      Beijos!

      Excluir
  7. Quero muito ler este livro, li o "Namorado de Aluguel" e gostei muito! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Se gostou de um, gostará do outro também. Contudo "Namorado de aluguel" segue como o meu favorito.
      Beijos!

      Excluir
  8. Oi Esther,

    Quero muito ler esse livro e Namorado de Aluguel da autora, pois gosto muito da escrita dela.
    Já está na lista.
    Bjs e um bom fim de semana!
    Diário dos Livros
    Siga o Instagram

    ResponderExcluir
  9. Hey Esther! Como vai?
    Adoro um livro levinho para ler e espairecer um pouco da rotina, hein?
    Como esse é curtinho, acho que leria, mesmo que os personagens acabam não sendo tão desenvolvidos quanto gostaríamos que fossem, né?
    Adorei a resenha!
    Ah! Quando vier no blog, dá uma passadinha na promoção literária, tá ? <3
    Super prêmios e três kits recheados <3
    http://www.interruptedreamer.com/2017/11/promocao-fim-de-ano-literario.html

    beijocas!
    Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâm, tudo bem?
      Nem sempre temos muito tempo né? Então histórias assim são perfeitas. Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos!

      Excluir
  10. Oi, Esther

    Eu nunca li nada da autora, mas sempre leio basicamente as mesmas coisas sobre as obras: que são histórias simples e clichês.
    Eu não ligo pra essas características, mas ultimamente tenho lido livros com um desenvolvimento mais substancial... mas um livro assim é bem-vindo em um momento mais corrido mesmo.


    Beijos
    - Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamires!
      Sim, eu também não abro mão de uma história mais completa. Contudo quando estou sem tempo e não quero ficar sem ler nada, histórias assim são perfeitas.
      Beijos!

      Excluir
  11. Per avere successo nel mondo dell'orologeria tra tanti altri concorrenti, un ingrediente chiave è avere uno stile che sia distintamente tuo. Poche marche possono dire di averlo raggiunto, ma considero Rolex replica De Bethune come uno di loro. Mentre sono più famosi per i loro design d'avanguardia, il DB29 Maxichrono Tourbillon ha ancora qualcosa che urla che proviene dai laboratori di De Bethune. Forse sono le sue cinque mani a montaggio centrale che offrono sia cronografo sia un cronografo a 24 ore semplice da usare?

    ResponderExcluir