Cinema em casa - Filmes disponíveis na Netflix

Olá pessoas, tudo bem?

Essa semana tem feriado e todo mundo quer descansar um pouco, certo? Ler um livro ou assistir um filme são ótimas escolhas. Então, separei alguns filmes (disponíveis na Netflix) para que ninguém perca tempo procurando. Espero que gostem!

Para você que não quer ler os livros...


Academia de Vampiros: O beijo da sombra (Vampire Academy)

Na escola de vampiros St. Vladimir estudam Rose (Zoey Deutch) e Lissa (Lucy Fry), duas melhores amigas. Rose é meio humana, meio vampira, que tem o dom de entrar na cabeça de Lissa, uma princesa que domina o elemento do Espírito, sendo capaz de curar pessoas e animais. Juntas, elas pretendem proteger os Moroi, alta linhagem dos vampiros, dos inimigos Strigoi, vampiros do mal.

O Doador de Memórias (The Giver)

Uma pequena comunidade vive em um mundo aparentemente ideal, sem doenças nem guerras, mas também sem sentimentos. Uma pessoa é encarregada a armazenar estas memórias, de forma a poupar os demais habitantes do sofrimento e também guiá-los com sua sabedoria. De tempos em tempos esta tarefa muda de mãos e agora cabe ao jovem Jonas (Brenton Thwaites), que precisa passar por um duro treinamento para provar que é digno da responsabilidade.
Para você se apaixonar e se divertir...

Simplesmente Acontece (Love, Rosie)

Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro.

Os Delírios de Consumo de Becky Bloom (Confessions of a Shopaholic)

Nova York. Rebecca Bloomwood (Isla Fisher) é uma garota que adora fazer compras e seu vício a leva à falência. Seu grande sonho é um dia trabalhar em sua revista de moda preferida, mas o máximo que ela consegue é um emprego como colunista na revista de finanças publicada pela mesma editora. Quando enfim seu sonho está prestes a ser realizado, ela repensa suas ambições.

A minha Casa Caiu (Walk of shame)
Na Netflix o título está como "De Mal a Pior"

Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

Virei um Gato (Nine Lives)

Tom Brand (Kevin Spacey) é um poderoso e arrogante empresário, que está obcecado com a ideia de construir o maior arranha-céu da América do Norte. O problema é que seu atual empreendimento, em construção em Nova York, sofre a concorrência de um prédio sediado em Chicago, que pode receber uma antena no teto apenas para superar a disputa. Paralelamente, Tom precisa comprar um presente para sua filha, Rebeca (Malina Weissman), já que o aniversário dela se aproxima. A garota há anos lhe pede um gato, mas Tom se recusa a comprá-lo porque odeia o animal. Sem encontrar outra alternativa, ele acaba indo na estranha loja de Felix Perkins (Christopher Walkins), um encantador de gatos que lhe vende o Sr. Bola de Pêlos. Entretanto, uma disputa dentro de sua própria empresa faz com que Tom sofra um acidente e, repentinamente, tenha sua consciência transferida para o gato recém-comprado.

Para você tirar grandes lições...

Deus Não Está Morto  (God's Not Dead)

Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia (Kevin Sorbo) que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista - até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Full Out

Baseado na história verídica de uma ginasta de 14 anos que precisou desistir dos Jogos Olímpicos após sofrer um acidente de carro. Após recuperar seus movimentos e sua confiança através da dança, ela é chamada de volta ao mundo da ginástica.

Para você chorar e ficar na bad...

O Menino do Pijama Listrado ( The Boy in the Striped Pyjamas)

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

A Teoria de Tudo ( The Theory of Everything)

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.

Para você não dormir...

Os vingadores (The Avengers)

Loki (Tom Hiddleston) retorna à Terra enviado pelos chitauri, uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico dentro de instalações da S.H.I.E.L.D. e, com isso, adquire grandes poderes. Loki os usa para controlar o dr. Erik Selvig (Stellan Skarsgard) e Clint Barton/Gavião Arqueiro (Jeremy Renner), que passam a trabalhar para ele. No intuito de contê-los, Nick Fury (Samuel L. Jackson) convoca um grupo de pessoas com grandes habilidades, mas que jamais haviam trabalhado juntas: Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Bruce Banner/Hulk (Mark Ruffalo) e Natasha Romanoff/Viúva Negra (Scarlett Johansson). Só que, apesar do grande perigo que a Terra corre, não é tão simples assim conter o ego e os interesses de cada um deles para que possam agir em grupo.

Em Chamas (Catching Fire)

 
Este é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, baseada nos romances de Suzanne Collins. A saga relata a aventura de Katniss (Jennifer Lawrence), jovem escolhida para participar aos "jogos vorazes", espécie de reality show em que um adolescente de cada distrito de Panem, considerado como "tributo", deve lutar com os demais até que apenas um saia vivo. Neste segundo episódio da série, após a afronta de Katniss à organização dos jogos, ela deverá enfrentar a forte represália do governo local, lutando não apenas por sua vida, mas por toda a população de Panem.

Bom feriado e bom final de semana!

Beijos!

88 comentários

  1. Olá, tudo bem? Adorei as dicas de filmes! "Deus não está morto" é um dos melhores filmes da vidaaaaaaa.

    Beijos,
    Duas Livreiras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Larissa!
      É muito bom mesmo! E já tem o 2 na netflix também!
      Beijos!

      Excluir
  2. vou assistir Deus não está morto com a minha namorada ! :o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nathan!
      Que legal! Tenho certeza que ela vai querer assistir o segundo também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Muito bom estou viciada nas series!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  4. Ótimas dicas! bom que tem para todos os gostos, né? assisti alguns daí, como simplesmente acontece e adorei. Outros estou morrendo de vontade de ver, como o doador de memórias parece ser fantástico! Sua dica me poupou uma longa procura rs. Adorei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daiana!
      Sim! Eu assisto de tudo...hahaha.
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  5. Oi!!! Já assisti à maioria, sou cinéfila compulsiva hahahahahahah mas nada me impede de revisitar títulos como A Teoria de Tudo e Deus não está Morto. Ótimas dicas! Bjoooo

    www.blogpapelpapel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Re!
      Revisitar é muito bom, faço isso sempre...rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. Oi, como vai?
    Simplesmente acontece e o doador de memorias, amo esses filmes <3 São lindos.
    Também gosto bastante da teoria de tudo.

    Beijos!
    sentimentos-de--uma-garota--bipolar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Os livros também são bons, fica a dica! Rs
      Beijos!

      Excluir
  7. Hey Esther!! Tudo bom e com voce?
    meninaa, amei o doador de memorias... beijo das sombras só vi uma parte rs
    adorei os delirios de consumo, mais do que o livro HEHEHEHHE simplesmente acontece ta na lista de leitura futura ainda...
    Deus não está morto eu tenho curiosidade viu....
    O menino do pijama listrado é <3
    em chamas <3
    Simmm O filme é maravilhoso!!! Eu também! Já quero assistir de novo! Foi maravilhosoooooo!
    Putz... mas quando puder veja legendado que fica coisa linda de viver <3
    beijocas
    Pâm - www.interruptedreamer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Pâm!
      O beijo das sombras eu gostei bastante, mas o livro... Não consegui passar da metade,rs. O livro Os delrios de consumo... está na lista, mas depois do que você disse, vou repensar.
      Mas Simplesmente acontece, sou muito mais o livro.
      Beijos

      Excluir

  8. Que post mais amorzinho ♥♥♥
    Adorei as dicas, de todos os filmes citados eu só assisti os vingadores, mas quero muito assistir Deus não Está Morto e O Menino do Pijama Listrado.
    Já anotei todos aqui pra fazer uma super maratona :)
    ótimo final de semana
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tati!
      Ah que bom que gostou! O menino do pijama listrado é um dos meus favoritos, mas é triste demais... E corre pra assistir Deus não está morto porque já lançaram o 2.
      Beijos!

      Excluir
  9. Assisti apenas aos quatro últimos filmes desta seleção, Esther. Ótimas escolhas por sinal. "Virei um Gato" e "A Minha Casa Caiu" serão os próximos da minha lista. Já está anotado.

    Aliás, já assistiu o filme "Destino Especial"? Tem a atriz Kirsten Dunst no elenco. Não vou dizer nada sobre a história, vai ter que descobrir, haha. Excelente filme!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rob, tudo bem?
      Menino, são tantos filmes e lançamentos, que algum sempre fica de fora. Obrigada pela dica, vou procurar!

      Excluir
  10. Oi Esther!
    Adorei o filme A teoria de tudo, mas chorei muito.
    O Doador de Memórias foi um filme que eu vi e me surpreendeu, gostei bastante.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sora!
      Menina, eu também! Todo filme triste que eu assisto, é sempre a mesma coisa.
      Beijos!

      Excluir
  11. Olaa! Tudo bem?
    Muito boa sua lista!! Já vi alguns dai.. mas os que estou doida para ver são o doador de memórias, deus não está morto e a teoria de tudo!!
    Esse simplesmente acontece virou um dos meus filmes favoritos <3
    Beeijo

    https://lecaferouge.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamara!
      Espero que goste! Se você gostou do filme Simplesmente acontece, deveria ler o livro, é maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  12. O Doador de memórias eu nem sabia da existencia do filme, nem do livro.
    Como gostei dos outros filmes que voce me indicou, acredito que este também seja bom e, aproveitando que tem na netflix, vou assistir hoje a noite.
    Obrigada pela dica! ;)
    Bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Como não li o livro, não posso opinar, mas o filme é muito bom. Me surpreendi bastante!
      Beijos!

      Excluir
  13. Oi
    desses eu já assisti a maioria, acabei de assistir um legal na netflix que é ressaca de nove meses.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Não conhecia. Obrigada pela dica, vou procurar.
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá lindona, quem não ama assistir aquele filme em casa hein, fazer aquela sessão cinema com uma pipoca é maravilhoso. Já assisti alguns desses e amei.
    Muito bom poder compartilhar.
    beijocas.

    www.meumundosecreto.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Vanessa!
      Cinema é bom, mas o conforto de casa é muito melhor né?
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  15. Adorei sua lista, já assisti "Deus não está morto" e "Simplesmente acontece" são dois filmes lindos e emocionantes. Estou para assistir "A teoria de tudo" mas estou e "O menino do pijama listrado" que são filmes super elogiados e tenho curiosidade de assistir.

    Um beijão!
    Para Sempre Julieta ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Josiane!
      São elogiados porque realmente merecem, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  16. Assisti metade dos filmes indicados mas não li nenhum dos livros. Mesmo assim tenho vontade de ler "O doador de memórias" e "Em chamas", mas a hora dele vai chegar pois li "Jogos Vorazes" há dois meses :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ainda não li "O doador de memórias", mas também está na lista. "Jogos vorazes" é uma das minhas trilogias favoritas, continue lendo. :)

      Excluir
  17. Amei as indicações, já vi quase todos e quero ver o de mal a pior,ta na minha lista a dias
    Beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay!
      Esse filme é muito divertido, espero que goste!
      Beijos!

      Excluir
  18. Olá, td bom?
    Eu conheço e já vi o menino do pijama listrado e vingadores, mas o outros eu nem nunca ouvi falar. Pena eu n ter netflix :/
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá India!
      Ah que pena! Mas na internet deve ter também...
      Beijos!

      Excluir
  19. Já assisti quase todos, anotei algumas dicas. A minha casa caiu é muito divertido, vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Sim! Esse filme é demais, ri bastante...rs.
      Beijos!

      Excluir
  20. Oi Esther,
    Gostei muito dos seus selecionados. Alguns aí eu preciso ler o livro, antes de ver haha
    Becky Bloom é muito guilty pleasure, amo demais. Hugh tá muito fofo ♥

    tenha uma ótima semana :D
    Nana - Canto Cultzíneo / Novo Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Alguns eu também preciso ler, tipo, Becky Bloom...rs.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oie, tudo bem? Adoro assistir a programação do Netflix, ainda mais séries <3 Depois que assina é impossível ficar sem concorda? Da sua listinha o que mais quero assistir é Simplesmente Acontece, sempre vejo na tela inicial mas ainda não tive tempo de ver =/ Ótimas indicações. Beijos, Érika =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Érika!
      Sim! Falta tempo pra assistir tudo...rs. Espero que goste! :)
      Beijos!

      Excluir
  22. Muitos filmes interessantes para ver.


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  23. Oláaa. :)
    Adorei as dicas de filmes, alguns eu já assisti e outros estão na minha listinha já tem um tempo. Espero conseguir assistir logo!
    http://www.corujasemasas.com.br/
    Beijos. <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cris!
      Espero que goste, tem títulos bem variados.
      Beijos!

      Excluir
  24. Oii, amei suas dicas, alguns ja assisti e gostei muito. Quero muito ver O menino do pijama listrado mas sei que vou desidratar de tanto chorar.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy!
      Sim! O filme é lindo, mas chorei muito...rs.
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi Esther, tudo bem?
    Gostei das dicas. Alguns eu já assisti, mas quero muito ver essa da ginasta. um a amiga minha viu e gostou muito.
    bjus.
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Amanda!
      Olha, esse eu assisti sem indicação e nem nada, fui na sorte...rs. Mas amei!
      Beijos!

      Excluir
  26. Confesso que chorei vendo Deus Não Está Morto e A Teoria De Tudo <3 haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa!
      Somo duas então, rs. Prepara-se para assistir "O menino do pijama listrado"... Esse me fez chorar horrores, rs.
      Beijos!

      Excluir
  27. Que lista top!
    Já vi a maior parte desses filmes e adorei <3
    Simplesmente acontece é um dos meus romances favoritos!!
    Beijos

    http://www.juliechagas.com

    ResponderExcluir
  28. A maioria eu já ouvi falar porém não tive a oportunidade de assistir.
    Gostei bastante das dicas.

    www.paginasempreto.blogspot.com.br

    Beijos

    ResponderExcluir
  29. Quero assistir SIMPLESMENTE ACONTECE... tô curiosa!
    Beijinhos ❤
    Blog Ale Canofre
    YouTube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ale!
      Eu gosto mais do livro, mas o filme é muito bom também.
      Beijos!

      Excluir
  30. Adorei o post, sempre estou procurando por filmes pra assistir no netflix, e o post vai ajudar muitoo <3 Simplesmente acontece, já assisti um monte de vezes e amo demaaaaais.


    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá flor, tudo bem?
      Então, recomendo o livro também. Espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  31. Oie
    Ai, adoroo Netlix. Adorei suas indicações, alguns aí quero muito assistir, bora aproveitar muito.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Oi, Esther! Gostei muito das escolhas. Já assisti Academia de Vampiros e detestei, com certeza o filme é bem melhor rsrs O menino do pijama listrado assisti na escola e chorei horrores, não estava esperando aquele final :/ Os outros não conhecia mas adoraria ver.
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã!
      Eu também não esperava, chorei horrores...
      Beijos!

      Excluir
  33. Olá, Esther.
    Eu sempre fico na dúvida de qual assistir hehe. Por isso anotei as dicas aqui. Simplesmente acontece eu assisti esse fim de semana e amei.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil!
      Que bom! Espero que goste dos outros também.
      Beijos!

      Excluir
  34. Olá
    Ultimamente estou em uma fase mais séries que filmes, mas quero muito voltar a ver ao menos dois filmes por semanas e já anotei algumas das suas sugestões.
    Beijos

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Lary, tudo bem?
      Eu estou tentando assistir um por semana, mas pretendo melhorar.
      Espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  35. Gostei da sua lista, mas tenho que falar que Simplesmente Acontece é totalmente diferente do livro, parece até outra história. Se você assistir só ao filme até que não é tão ruim, mas se já leu o livro vai se decepcionar muito porque o livro é muito melhor.
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bianca!
      Eu já li o livro, e gostei mais. Mas tem situações do filme, algumas mudanças, que também gostei.
      Beijos!

      Excluir
  36. Eba amo posts sobre filmes ou seriados, na lista já assisti simplesmente acontece e Deus não está morto, vou anotar os outros para assistir <3
    bjs

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
  37. Quantas dicas ótimas!!! Vou levar para o próximo feriado que já está pintando por aí na próxima semana!

    Um beijo! Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem?
      Mais um né? Dá pra colocar as séries e os filmes em dia.
      Beijos!

      Excluir
  38. Já assisti quase todos os filmes sitados, e todos são ótimos!
    Boa semana beijinhos!
    tem sorteio rolando no insta @bellapagina
    bellapagina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  39. Oi Esther! Eu quero muito ver A teoria de tudo e nem acredito que Virei um gato já está disponível. Caraca os filmes estão saindo na Netfix cada vez mais rápido \o/ adorei!

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante
    Sorteio A guerra que salvou a minha vida

    ResponderExcluir
  40. Oi Esther, tudo bem?

    Ameeei as dicas de filmes, pois sempre fico procurando algo na Netflix e nunca consigo achar algo que me agrade e acabo assistindo o mesmo filme sempre. Já assisti grande parte dos filmes citados. Amo Simplesmente Acontece e toda vez choro horrores. Adoro O Doador de Memórias, "Deus não está morto" me trouxe grande lições e não consegui chorar muitooo com "O menino do Pijama Listrado", tinha muita expectativa e elas não foram supridas. A Teoria do Tudo também é um filme muito bom e que merece ser assistido! Adorei as dicas!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Alice!
      Ah que pena que você não gostou desse. Eu assisti sem muitas expectativas, então... E ainda quero ler o livro.
      Que bom que gostou!
      Beijos!

      Excluir
  41. Eu vi "O Menino do Pijama Listrado". Que filme bonito e tão triste. Mesmo de partir o coração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Sim, lindo e triste! Pretendo ler o livro também.
      Beijos!

      Excluir
  42. Olá Esther!
    Olha...O Menino do Pijama Listrado. Que filme viu! Quem não assistiu eu recomendo!
    Até! :)

    Leonardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leonardo, tudo bem?
      Sim! Eu também recomendo, mas tem que está preparado,rs.
      Beijos!

      Excluir
  43. muitos dos que voce indicou ja assistir, agora o Os Delírios de Consumo de Becky Bloom ainda não e com toda certeza vou assistir hoje. amei blog e seguindo.

    https://blogboynews.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  44. Este filme ultrapassou minhas expectativas, Barry Sonnenfeld adaptou a história de uma maneira impressionante, colocando como evidencia que era o diretor indicado de Nine Lives. É importante mencionar também o grande trabalho do elenco, foi um dos melhores filmes de 2017. Não é um dos meus gêneros preferidos, mas a historia foi muito interessante!!

    ResponderExcluir