Leituras do mês de março


Olá pessoas, tudo bem?

O mês de março não foi tão produtivo como eu queria, mas acontece né? Eu li oito livros, mas como as minhas aulas só começaram dia 20, eu poderia ter lido muito mais. Pelo menos, assisti muitas séries e filmes também. Então, aqui estão as minhas leituras do mês de março.


                                         




Eu tentei ler gêneros diferentes, mas dessa vez não deu certo... Romances (históricos) ainda são a maioria. Infelizmente, não conseguirei fazer resenhas de todos (pode ficar repetitivo) mas foram ótimas leituras. 

Os livros da  série Quarteto Smythe-Smith (Julia Quinn) são maravilhosos (Como eu já imaginava), mas ainda faltam os dois últimos.  E os dois primeiros livros da série As Modistas (Loretta Chase) são incríveis, mas O príncipe dos canalhas ainda é o meu amorzinho.

Três coisas sobre você foi uma leitura sem grandes expectativas, mas que gostei bastante. Casamento por convêniencia é super clichê (Lembrei muito da Carina Rissi) , mas adorei e A noiva do capitão é o terceiro livro da série Catles Ever After ( Tessa Dare) que super recomendo.

Os livros  Infinito + um e As regras da sedução são bons, mas não conseguiram me prender totalmente, foram leituras bem arrastadas.

Vocês já leram algum desses? Leram bastante nesse mês?

Beijos!

58 comentários

  1. Wow, wonderful post, love it! ♥
    Maybe follow for follow? :)

    veronicalucy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Esther. É complicado quando esperamos demais de um mês e isso não é bem o que acontece. Eu já li quase todos os livros que você leu, exceto Infinito + um e A noiva do capitão, mas pretendo ler em breve. Eu gostei muito de As regras da sedução, fiquei mais decepcionada com o segundo livro. Estou no terceiro volume da série da Julia Quinn e Casamento por conveniência também foi uma das minhas leituras de Março.
    Beijos, Miriã Caetano
    Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem?
      Parece até que combinamos heim? hahaha.
      Quero muito continuar a série da Julia Quinn também.
      Beijos!

      Excluir
  3. Gente eu super lia livros assim agora esqueço de baixa-los kkk vou melhor e aproveitar seu post para recuperar o tempo perdido.

    Beijão!

    Isa | http://isabellalessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem?
      Menina, baixa e rápido, hahaha. Está perdendo muita coisa boa.
      Beijos!

      Excluir
  4. Eitaaaa quanta coisa boa! Li quase todos esse de época e amo cada um, menos A noiva do capitão pq ainda não conseguir comprar o meu, mas Tessa Dare é maravilhosa! <3

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mi, tudo bem?
      É sim! E esse livro é muito bom, super recomendo.
      Beijos!

      Excluir
  5. Quantas leituras *-*
    Ainda não li romance de época, mas pretendo ler um livro da Julia Quinn esse mês. E ah, "três coisas sobre você" está na minha meta para esse ano também rs.

    Beijos,
    * Blog PS Amo Leitura *

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, tudo bem?
      Ah, leia sim! Espero que goste, Julia Quinn é uma das minhas autoras favoritas.
      Beijos!

      Excluir
  6. Não li nenhum desses livros. Eu não to conseguindo ler muito por falta de dinheiro pra comprar livros em um geral e ler no notebook é ruim (não tenho kindle).


    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla!
      Que pena! Tenta ler no celular, dá pra baixar vários livros gratuitos na internet.
      Beijos!

      Excluir
  7. Quero lê todos *U*

    Beijos,
    www.thalitamaia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thalita!
      São ótimas leituras, espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  8. Adoro esses romances de época, já li muito enquanto não tinha meu filho, agora é um pouco mais difícil a leitura. kkkk.. Adorei sua lista e vou incluir alguns na minha wish list! Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cíntia, tudo bem?
      Crianças dificultam um pouco né? Rs. Espero que consiga ler algum.
      Beijos!

      Excluir
  9. Beautiful post, Dear<3
    I'd be happy friendship blogs ♥
    My blog >> Julia Shkvo

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Uau, você leu bastante, sim! haha Eu li metade disso, e nunca ouvi falar de nenhum dos livros que você citou. Tenho um pézinho atrás com romances históricos, não sei bem por que, mas acho que eu deveria tentar para realmente saber como é antes de ficar dizendo qualquer coisa, né? haha
    xx

    A Blanket Fort

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tamiris!
      Ah que pena! Mas você gosta de romances? Se sim, acho que devia dá uma chance a esses também. Espero que tenha gostado das dicas.
      Beijos!

      Excluir
  11. Oiee
    Uauuu, quanto romance de época!!! Também sou fã do gênero, mas procuro intercalar as leituras sabe, nem sempre eu sigo a regra ehhehe. Adoreii sua leituras e vou aguardar suas resenhas.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Que bom que gostou! Em breve, tem sim.
      Beijos!

      Excluir
  12. Nossa, mas 8 livros já é uma quantidade ótima! Eu devo ter lido só dois livros no mês ~ foram poucos, mas ótimos! :)

    Não Me Mande Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Camila, tudo bem?
      Sim! O importante não é a quantidade, e sim a qualidade né?
      Beijos!

      Excluir
  13. Que livros leais, conseguiu ler muito <3
    desses eu só li o três coisas sobre você e amei
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Que ótimas leituras, eu queria ler pelo menos dois livros no mês!
    Esses que você leu são excelentes eu adoraria ver a resenha deles por aqui meu gênero favorito é romance mais gosto de conhecer mais sobre todos os gêneros!
    Beijos
    http://detudoumpoucosil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Silvana!
      Dois livros é um bom número, vai conseguir sim.
      Também adoro romances, mas tento ler de tudo um pouco.
      Beijos!

      Excluir
  15. SOCORRO! Você acha que seu mês não foi tão produtivo porque leu "apenas" 8 livros? OI?? Eu ando tão atolada que não consegui ler nenhum livro no mês de março, e olha que tenho vários livros novos na minha estante que comprei no final do ano passado me esperando... :(
    Adorei conhecer seu blog, Esther <3

    Beijinhos,
    www.isacarla.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Isa, tudo bem?
      Hahaha, está na hora de colocar a leitura em dia heim?
      Obrigada!
      Beijos!

      Excluir
  16. Oi Esther, :)
    Menina quantos livros! Eu até comecei o mês relativamente bem, sabe? Mas dei uma descambada no final e agora to emperrada, que tristeza de vida...
    E nossa como eu tenho visto livros históricos na blogosfera ultimamente, to me vendo quase obrigada a voltar a ler eles, hahahaha

    Att.,
    Eduarda Henker
    Queria Estar Lendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Eduarda, tudo bem?
      Continua tentando que você consegue...rs.
      Vale a pena heim? Os romances históricos são maravilhosos.
      Beijos!

      Excluir
  17. Oi
    quanto romance de época, todas essas leituras parecem ser ótimas, desses já li três coisas sobre você e Infinito mais um e gostei bastante.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Estou tentando ler outras coisas, mas as vezes, é difícil...hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Esther!

    Mulher, você leu pouco??? Desde quando 8 livro é pouco? Mês passado eu li só três e foi um sacrifício ler eles. Porém isso se deve um pouco ao fato de ter acabado de entrar na faculdade e já estou com vários textos para ler.
    Agora sobre os livros lidos por você, o único que tenho vontade de ler é "Três Coisas Sobre Você". Romance histórico não é um gênero que curto muito...
    Bjss

    http://umolhardeestrangeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Com a faculdade complica né? Por isso queria ter lido mais enquanto estava sem aulas...rs.
      Que pena, mas gosto é gosto né?
      Beijos!

      Excluir
  19. Gente, quantos romances históricos hahah confesso que não me interesso muito mas muitas pessoas elogiam então deve ser legal!
    Beijos
    http://penultima-janela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana, tudo bem?
      Conheço gente que gosta, gente que não gosta... Acontece, hahaha.
      Beijos!

      Excluir
  20. Olá!
    Nossa, você leu oito livros e achou pouco?! Queria conseguir ler tanto assim, mas é difícil conciliar as várias coisas do dia-a-dia com as leituras atrasadas... Vou tentar seguir seu exemplo, rs.
    Quanto ao gênero, vou procurar conhecer mais. Vejo muitos desses livros de romances históricos, mas nunca os li.
    Beijos!

    https://labirinticasleituras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Gabriele!
      Sim! Li bastante porque estava de férias...hahaha.
      Vale a pena dá uma chance!
      Beijos!

      Excluir
  21. Gosto peculiar o seu! HAHAHAHA Parabéns pelas leituras e é isso ai. Acho que já comentei aqui no seu blog que não sou fã de livros de romances de épocas. Mas ainda lerei um pra ter certeza de que gostaria de ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jalysson!
      Menino, nem me fala... mas fazer o que né?
      Leia mesmo, depois me diz o que achou. :)

      Excluir
  22. Esther quantos livros sensacionais que você leu, ler é muito bom, ainda não li os livros, mais gostei das suas sugestões de leitura, bjs.

    ResponderExcluir
  23. um dos meus robs preferidos é ler, a cada livro uma história diferentes, novas emoções...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Day, tudo bem?
      Está super certa, rs. Ler é maravilhoso!
      Beijos!

      Excluir
  24. Olá, bom, sobre sua pergunta, Esther, a resposta é não, rs. Leio muito menos livros do que gostaria ou deveria, um por mês. Enfim, uma falha de caráter que pretendo curar, hehe, principalmente para um sujeito que pretende ser considerado como um autor, haha.

    Mas, em todo o caso, parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rob!
      Um por mês é muito pouco mesmo, mas vai conseguir melhorar isso...hahaha.
      Obrigada! :)

      Excluir
  25. Nossa!!! Que leituras interessantes, sou louco por esses romances de época. Também li bastante em março,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daniel!
      Fico feliz em saber! Que isso se repita em Abril também né? :)

      Excluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Oi, Esther!

    Quantos livros bons você leu em março!!! Estou bem ansiosa para ler o quarteto Smythe-Smith, estou esperando o meu box chegar!

    Abraço!!!

    https://bloghistoriasliterarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Caline!
      O box é lindo né? Espero que chegue logo pra você poder iniciar as suas leituras.
      Beijos!

      Excluir
  28. Você leu livros incríveis nesse mês, sou apaixonada pela Loretta Chase e estou super ansiosa pra começar os novos livros da Julia Quinn.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy!
      Se você gosta dos da Julia, acho difícil não gostar dos da Loretta também...rs.
      Beijos!

      Excluir
  29. Nunca li romances históricos (mas morro de vontade de ler), por qual livro você me indicaria a começar a ler esse gênero?
    Parece que você fez ótimas leituras em Março!
    Beijão

    http://garotabibliotecaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir