Quotes - Infinito + um/ Amy Harmon


Olá pessoas, tudo bem?

Essa foi uma das minhas últimas leituras, e destaquei alguns quotes pra vocês. Se quiserem saber como foi a minha leitura, eu mencionei alguns aspectos no post anterior. É isso...Espero que gostem!

"- Me diga uma coisa: a matemática existe porque é um reflexo do nosso mundo, ou o mundo existe por causa da matemática?".
"Talvez eu pare de procurar o real, agora que encontrei o infinito."
"Não éramos tão diferentes, Finn e eu. Prisões vêm em muitas cores e formas diferentes."
"Às vezes, a esperança é a única diferença entre a vida e a morte."
“ ... É um, Bonnie Rae. Você não me disse? Você e eu? Somos duas metades de um todo. Nós somos um.”


Beijos e um ótimo fim de semana!


54 comentários

  1. Oi Esther, tudo bom?
    Quanta quote maravilhosa! Só por isso o livro já tem minha total atenção.
    Adoro quando uma história vem carregada de frases inspiradoras assim :')

    Beijos,
    Denise Flaibam.
    www.queriaestarlendo.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Denise!
      Sim! E tem muito mais no livro, mas não dava pra colocar todas.
      Beijos!

      Excluir
  2. Oi querida!
    Essa autora parece ser uma excelente escritora, gostaria que mais livros dela fosse publicados por aqui. Tenho Beleza Perdida (mas como vc já sabe: ainda n li kk). Adorei os quotes!
    Bjs
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol!
      Vou nem dizer nada,hahaha, exceto... Leia "Beleza perdida" já.
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá, Esther.
    Eu ainda não li esse livro e nem li nada da autora ainda. Mas como tenho visto vários elogios a escrita dela eu tenho vontade de ler. E os quotes que você escolheu chama bastante a atenção. Gostei principalmente do ultimo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Sil, tudo bem?
      São lindos né?! Eu já li dois livros da autora e meu favorito é "Beleza perdida".
      Beijos!

      Excluir
  4. Vou ler só por que da resenha, despertou meu interesse!
    Parabéns pelo blog!
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    Adorei os quotes e já estou de olho na leitura desse livro.
    Ainda preciso conhecer a escrita da autora.

    tenha um ótimo final de semana.
    Fizemos algumas mudanças no Obsession Valley, e com isso mudamos o nome. Venha conhecer o Canto Cultzíneo!
    Nana - Canto Cultzíneo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nana!
      Que bom! Espero que goste da leitura!
      Vou conferir já,rs.
      Beijos!

      Excluir
  6. Que quotes lindos flor. Alguns vou anotar pra status de fotos. Amei bjs

    Taynara Mello www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Tay!
      Que bom que gostou, é uma ótima ideia!
      Beijos!

      Excluir
  7. Não conhecia.
    Aproveito para desejar um bom fim de semana!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  8. Oi Esther!
    Adorei as frases e quero ler esse livro.

    Beijos,
    Sora | Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, tudo bem?
    Eu estou louca pra ler esse livro, sua resenha ficou muito boa e amei esses quotes, sempre destaco minhas citações favoritas enquanto leio.
    Seu blog é lindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Andy!
      Fico feliz que tenha gostado. Obrigada! :)
      Beijos!

      Excluir
  10. Olá! Tudo bem?
    Não conhecia esse livro, mas pelos quotes me parece bem legal!
    Passando pra agradecer a visita lá no meu blog.
    Volte sempre!!
    Blog: Espinha Punk

    ResponderExcluir
  11. Parece ser um bom livro! Adorei as frases! Beijos!

    www.brincandodeolivia.com

    ResponderExcluir
  12. adorei as citações
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  13. Oi Esther! Eu ainda não li o livro, mas gostei dos quotes, principalmente este: "Talvez eu pare de procurar o real, agora que encontrei o infinito."

    Bjs, Mi

    O que tem na nossa estante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá mi, tudo bem?
      Essa citação é uma das mais lindas mesmo.
      Beijos!

      Excluir
  14. Achei tão confusas essas citações, não sei se é porque não me dou muito bem com matemática ai meu cérebro ja se fecha para coisas relacionadas ao assunto, mas fiquei sem entender porque eles descrevem o outro como infinito, porque uma pessoa seria um infinito? Para mim soa sem sentido e apenas meloso. Mas gostei da terceira e quarta frases!
    Beijos e até mais :*
    http://www.thesecretshoot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari, tudo bem?
      Olha, o livro fala bastante de matemática e algumas passagens me deixaram confusas, então acho que você realmente não gostaria.
      Beijos!

      Excluir
  15. Menina não conhecia esse livro!! Tem frases lindas e que servem pra vida.
    Adorei conhecer!
    Bj
    Vidrinhos & Feminices
    Instagram
    Fanpage

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro, mas fiquei bastante curiosa para o ler, parece ser muito interessante! :)
    www.styledays.pt

    ResponderExcluir
  17. Oie
    Eu queria muito ler este livro quando lançou, agora me despertou interesse novamente. Adorei os quotes.

    Beijinhos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nessa, tudo bem?
      Lê sim! Espero que goste! :)
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Esther,

    Esse é um livro que ainda não li, mas está na minha lista de leitura, pois gosto muito da autora.
    Adorei as quotes.

    Bjs
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jéssica!
      Sim! Já li outro livro da autora e gostei bastante também.
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi, Esther! Eu ainda não li esse livro mas pretendo em breve (Se Deus quiser). Eu não sou muito dessas que presta atenção nas frases bonitas de um livro, estou preocupada mais em entender a história, mas essa obra tem várias frases de efeito bem legal, adorei!
    Beijo, Blog Leitora Encantada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Miriã, tudo bem?
      Eu também não, mas pra ter post assim, eu preciso tentar.
      Beijos!

      Excluir
  20. Já ouvi falar muito desse livro, mas nunca li.Parece boom e meio impactante :)
    Gostei dos quotes.Obrigada por dividi-los conosco.

    beeijão :)
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carol, tudo bem?
      De nada! E o livro é muito bom sim!
      Beijos!

      Excluir
  21. Ooi Esther, tudo bom??
    Sempre falo que vou ler esse livro mas vou passando outros na frente e nunca leio SHUASHUA
    Adorei os quotes, bem profundos e enigmáticos (talvez porque qualquer coisa que envolva matemática me confunda) HUSASHAH
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mandy!
      Tenha cuidado então porque esse livro fala muito de matemática, haha.
      Beijos!

      Excluir
  22. Esse é um livro maravilhoso.
    Ótimos quotes.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Que lindo, fiquei com vontade de ler :)

    Beijinho <3

    Lina Soares
    Trinta por uma linha

    ResponderExcluir

  24. Esther ♥♥♥
    Que amorzinho esses quotes, não conheço o livro, mas já quero ler kkkkk :)
    Vou lá ver o que você achou dele e incluir na minha lista de leitura.
    adorei
    ótima sexta
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir